OBSESSÃO

OBSESSÃO

É o domínio que alguns espíritos inferiores, exercem sobre encarnados ou desencarnados introduzindo-lhes ideias negativas, de modo a infelicitar-lhe a vida. A continuidade deste processo obsessivo, pode causar, pela presença constante de fluidos nocivos, doenças físicas e mentais.
Muitas pessoas hoje em dia são vitimas de obsessores e também se tornar obsessores inconscientemente. Uma obsessão pode sim prejudicar muito a vida de uma pessoa, muitas vezes, não sabemos que estamos sendo obsidiados, por não conhecermos nada sobre o assunto, mas há vários indícios, ou características de pessoas com este mal, segue baixo algumas:

* Brigas constantes em casa;
* Dores nas articulações;
* Dores nas pernas;
* Dores nas costas;
* Objetos quebrando em casa consecutivamente ;
* A vida amorosa parada;
* Insonia 
* Vida financeira parada;
* Depressão.
**Dores que não passam depois de tratamentos com o médico.

Há vários tipos de obsessão, entre elas a Obsessão entre desencarnado e encarnado, obsessão entre encarnado e desencarnado e a obsessão entre encarnado por encarnado, sim também existem e é mais comum do que possam imaginar:

Obsessão de desencarnados X encarnado: Pode ser uma vingança de outras vidas ou até mesmo desta/ simpatia ou afinidade com o encarnado.

imagens retiradas da internet

Obsessão de encarnado X desencarnado: encarnado que não aceita a passagem do ente querido e fica chamado-o para perto de si.
imagem retirada da internet

Obsessão de encarnado X encarnado: Pessoas que pensam em outras pessoas mais de 5 vezes por dia.

imagem retira da internet

Vale lembrar que o obsessor, também é conhecido como encosto.

Você possui algumas destas características que citei acima, é simples faça uma consulta por e-mail, comigo e vamos ver o que está acontecendo com a sua vida!

#PAZ #AMOR #LUZ #MAGIA

André Boneberg
Médium Espiritualista


Comentários