A Vibração mais baixa do Universo

A Vibração 
mais baixa  do
 Universo

Imagem da internet

No planeta em que vivemos é comum sentirmos medo até pela atual situação, onde há crimes violentos, desastres naturais e por ai vai.
Mas também sabemos que tudo no universo é energia. E essa energia é medida pela vibração. A energia que possui a mais alta vibração é o amor, que é muito difícil de ser acessada, pois muitos ainda não conhecem o seu verdadeiro significado. Também conhecemos o medo, muitas vezes nascido do instinto de preservação, o medo se expande e engloba tudo aquilo que desconhecemos.
A mais baixa vibração do planeta é o medo, então quando sentimos medo, nossa vibração vem abaixo e nos torna mais vulneráveis a tudo que possui uma baixa vibração, como vampiros astrais e obsessores.
Sentir medo é normal. Faz parte do nos , seres humanos. O medo nos alerta para perigos e com isso ajuda a preservar nossas vidas. 
O medo, muitas vezes é uma armadilha de seres trevosos, que também inspiram pessoas grupos religiosos (Aquele grupo que se transforma em ódio e violência, são inspirados por estes seres).
Umas das formas de acabar com o medo é identificar o medo, enfrenta-lo e por fim supera-lo.
É possível supera-lo se instruindo de informações relacionadas ao seu medo. A morte, por exemplo é muito temida, mas nada mais que a morte do corpo material, uma transição para um outro estado. Não acabamos ali, apenas continuamos outro ciclo.

"É se der medo, vai com medo mesmo!!!"


André Boneberg
Médium e Espiritualista
www.stum.com.br/st15785

Comentários