A magia da Gratidão


Por muitos anos uma citação de um dos livros mais antigos do mundo, vem sendo confundido, por pessoas que nunca souberam realmente o seu significado.



“ Pois a quem tem, mais será dado, e terá em grande abundancia. Mas a quem não tem, até o que tem lhe será tirado.”
(Evangelho de Matheus)

Este mistério que durante séculos desafiou tantas pessoas era apenas uma palavra oculta, que seria “GRATIDÃO”.

“Pois a quem tem Gratidão, mais será dado, e terá em grande abundancia. Mas a quem não tem Gratidão, até o que tem será tirado.”

Estas palavras não estão somente na bíblia, mas também no Alcorão, assim como é transmitida pelas mais importantes religiões do mundo.

“E quando Deus declarou: ‘Se você for grato eu lhe darei mais, mas se for ingrato, em verdade minha punição será severa.”’ (Alcorão)

Não importa qual é a sua religião, essas palavras, se aplicam em nossas vidas. Elas descrevem uma lei fundamental do Universo. A Gratidão opera, segundo a lei universal da atração. “Semelhante atrai semelhante”.
Na sua vida isso se aplica nos seus pensamentos e sentimentos, pois também são energia, de modo que você atrai tudo o que pensa e sente. Exemplo, se pensar coisas como “eu não vou conseguir pagar minhas dividas”, não gosto do meu emprego”, “não consigo ser feliz”, com certeza irá atrair estas experiências para sua vida.
Porém , se pensar nas coisas das quais deveria agradecer, como “adoro meu emprego”, “amo minha família”, e sentir gratidão sincera por tudo, você atrairá, com certeza  experiências como estas para sua vida. A gratidão é magnética é como um imã, e quanto mais dela você tem, mais prosperidade conseguirá atrair.

“A gratidão pela abundancia recebida é a melhor garantia de que mais abundancia virá,”
Maomé

Importante saber que, quanto mais sincera e profunda for a sua gratidão, mais receberá de volta. Até os dias de hoje, a maioria das pessoas desconhecem o poder da gratidão, pois para sentir verdadeiramente a magia dela em sua vida e necessário pratica lá muito!

“Se você se alegrar com a maneira que as coisas são, o mundo inteiro será seu.”
Lão Tzu

Então comece a gora mesmo a desfrutar desta maravilhosa e poderosa magia!!!

“Não há motivos para sentir algo que não seja, gratidão e alegria.”
Buda


Bibliografia e pesquisa:
(A Magia de Rhonda Beyrne)

Comentários