O que é a Lei da Atração

Muito se fala em lei da atração, mas o que realmente significa isso? Muitos espiritualista, místicos, universalistas e estudantes do assunto afirmam que a Lei da Atração funciona sim, sempre estamos conectados com essa lei, ela está sempre em uso, porém muitos desconhecem este assunto e acabam apenas atraindo coisas ruins.


Mas o que é a Lei da Atração?
A Lei da atração é simples, em poucas palavras, significa, semelhante atrai semelhante.” O nosso pensamento se transforma em emoções, e as emoções em vibrações, que são lançadas no universo, e encontrarão vibrações semelhantes e retornarão para você novamente. Parece complicado, mas fazemos isso muitas vezes por dia. Por este motivo é muito divulgado o pensamento positivo, pois pela lei da atração, ou pela lei da atitude, ou até mesmo pelo livro o segredo, que também fala sobre a lei da atração, nos incita ao pensamento positivo, pois atraímos o que pensamos. Podemos utilizar essa lei, para conseguirmos qualquer coisa que desejamos, desde carros, amor, saúde entre outros.


Há quatro passos que devemos tomar como regras, para que a lei da atração funcione.
O Primeiro é sempre agradecer, pelo que já possui e pelo que ainda vai conquistar. O segredo é agradecer por aquilo que você quer antes de conquistar. Parece loucura, mas não é.
O Segundo é determinar, determine em seus pensamentos que você já possui o que você quer. Sinta que já é seu.


O Terceiro é Crer, que aquilo que você tanto deseja vai se tornar seu, e que você é merecedor, pois todos temos direito a abundância.

O Quarto é receber, receba a abundancia a coisas maravilhosas que o universo tem para oferecer, e não esqueça, nada caí do céu, então trabalhe e crie oportunidades para que a lei da atração se faça presente na sua vida.


"Somos um imã  e atraímos tudo o que pensamos." 


Comentários