OS PODERES DO SAL



imagem da internet

Além das funções básicas e indispensáveis, varias culturas atribuem ao sal o poder de purificação. Há sal na benção da Missa Católica, no casamento do Candomblé, nas simpatias das velhas rezadeiras, entre outros. Nas casas na Nigéria, o sal é usado para combater o mau-olhado e deixar a casa livre de influencias negativa.
O Sal é um cristal e por isso, emite ondas eletromagnéticas, as mesmas ondas da cor violeta, capaz de neutralizar os campos eletromagnéticos negativos. As energias nefastas costumam se concentrar nos cantos das casas, por isso é muito importante colocar um copo de água com sal grosso ou sal de cozinha, nestes locais, o sal equilibrará essas energias deixando a casa mais leve. A purificação destes ambientes deve ser realizada, se o local estiver muito carregado ou depois de uma briga.
Tomar banho de sal grosso e bicarbonato de sódio descarrega as energias negativas, mas atenção, não molhar a cabeça, porque é lá que o espírito mora e ele não deve ser neutralizado.
O banho de sal grosso deve ser realizado apenas duas vezes por ano, pois o sal, limpa e abre a nossa aura para a entrada de uma nova energia, e também por isso é muito recomendado que, depois do banho com sal grosso, tomar um banho de alguma erva relacionada, ao que você precisa no momento.
“O meu conselho, não faça nada, sem a ajuda de alguém que entenda sobre o assunto.”
Sal símbolo de proteção, e poderoso por suas propriedades químicas, ele pode fazer bem para seu corpo e sua alma, sendo usado corretamente.

Comentários