Crianças Índigo

Índigo, refere-se à cor da aura, o azul índigo. Crianças índigos, são criaturas especiais que decidiram encarnar em nosso planeta com a missão de mudar a consciência do mundo. Antes da Segunda Guerra Mundial, vinham em pouca quantidade, mas a partir da década de 70, começaram a chegar cada vez mais índigos.
Hoje oitenta e cinco por cento dos nascimentos, ocorridos na terra são de crianças índigos. Segundo pesquisadores, estas crianças possuem uma estrutura cerebral diferente, o hemisfério direito cerebral, mais desenvolvido.
Estas crianças vem a este planeta, porque há uma a grande necessidade de mudanças, em vários setores de nossas vidas, mas principalmente no setor espiritual. Eles agem através do questionamento, essas crianças não respondem a estruturas rígidas, por que para elas é imprescindível, haver opções, relações verdadeiras e muita negociação. Então agem na transformação de instituições  rígidas que as circundam. 
Possuem uma intuição muito aguçada e grande capacidade de percepção extra-sensorial.
A forma mais obvia de reconhecer uma criança índigo é verificar sua aura, videntes que possuem esta capacidade, podem identifica-los. Também  podemos identificar um índigo,  por sua grande sensibilidade, criatividade, espiritualidade, são hiperativas se distraem com facilidade, possuem amigos imaginários e adoram fadas e golfinhos.
Esses seres índigos, estão aqui para nos auxiliar na transformação do mundo , portanto, nós devemos aprender com eles, principalmente escutando-os e observando-os. 

André Boneberg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração a Santa Sara Kali

30 sintomas que indicam que você pode estar sob ação de Magia Negra

Oração ao Arcanjo Saquiel