Não Viva no Passado

Muitas pessoas vivem concentradas no passado, e  não conseguem resolver problemas, nem apreciar a vida e o momento atual. Porém ficar preso no passado, ao ontem, é estár se privando e impedindo de seguir adiante.
"Esqueça quem você foi ontem, a partir de agora, seja alguém bem melhor." (Luis Antonio Gasparetto).

Existe, dentre as sete leis universais, a lei do desapego, e essa lei é bem clara, não devemos nos apegar em nada, pois nada nos pertence, somos seres viajantes neste planeta. O passado também deve ser  desapegado, para que flua as novas oportunidades.
Quando nos apegamos ao passado, impedimos o universo de nos enviar coisas maravilhosas, pelo simples fato; o passado bloqueia o novo, a nova vida que te aguarda.
Temos sim, que relembrar o passado, mas lembrar do que aprendemos com ele, e com isso nos tornarmos pessoas melhores, mas nunca viver lá.
Muitas de nossas angustias mais profundas são grandes oportunidades para evolução do nosso espirito. 
Chega de viver no passado, vem viver no presente! Diga firmemente: Eu libero o meu passado e dou boas vindas ao presente, e desejo sim, tudo que eu mereço! Gratidão!!!

Vamos viver no presente, afinal como o próprio nome sugere, é um presente, e devemos usa-ló com sabedoria e gratidão.


"Se você vive no passado, vive depressivo!Se você vive no futuro, vive ansioso!Se você vive no presente, você vive na paz!!!"

André Boneberg 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração a Santa Sara Kali

30 sintomas que indicam que você pode estar sob ação de Magia Negra

Oração ao Arcanjo Saquiel