O Verdadeiro Amor

Antes de procurar este amor, é necessário que você se ame, você terá que reconhecer a luz de amor que habita dentro de você, para depois reconhecer esta mesma luz em outras pessoas. Quando duas pessoas estão se amando é está luz que enxergamos nos olhos do ser amado.
O amor é o principal componente da vida. Ele unifica, transforma e atrai para nós  todo o bem. Através deste sentimento, ficamos mais conscientes e compreensivos as necessidades dos seres humanos.
É importante sabermos que o amor é troca, não é mercadoria, não é cobrança. O outro não lhe deve nada, só porque você o ama. O amor é seu, o sentimento é seu e não do outro. Amar é dar e não usar. Quando espera que o outro supra suas carências você não está amando verdadeiramente, você está usando a outra pessoa.  
O amor é um poder muito grande quando compartilhado conscientemente. Devemos ter atenção em distinguir o amor incondicional da paixão ou o tesão.
A união de duas pessoas quando é saudável, se permite mostrar sua intimidade, sem medo das desaprovações, é uma união baseada na amizade e na compreensão, fora disto nós iremos experimentar apenas solidão à dois.
Não acredito em almas gêmeas, mas almas afins, ou seja, almas que já estão juntas a milhares de anos, e já viveram varias reencarnações juntas, por isso possuem está afinidade.
Para atrair uma relacionamento de amor verdadeiro para sua vida, é necessário que, primeiro faça uma auto analise, e busque dentro de você a centelha de amor, que todos temos, só que preferimos esconder com medo de nos decepcionar.

Que o Universo conspire a nosso favor!!!
André Boneberg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração a Santa Sara Kali

30 sintomas que indicam que você pode estar sob ação de Magia Negra

Oração ao Arcanjo Saquiel