A Criança Cristal

Imagem da Internet

No ano 2000, crianças especiais, assim como as índigos, começaram a encarnar em nosso planeta.  Estas crianças representam o próximo passo para evolução da humanidade, seguem as crianças índigos e sua principal missão é acabar o trabalho começado pelas crianças índigos.
As crianças Cristais são reconhecidas e chamadas assim, por que geralmente possuem a aura clara como um cristal, podendo também ser de outras cores como, dourada, purpura ou até mesmo azul índigo.
Existem alguma características que marcam a criança cristal ao encarnar: são geralmente bebes grandes e frequentemente tem cabeça grandes para os seus corpos. Tem olhos grandes e penetrantes. Fitam as pessoas no olhos por  longos períodos, para acessar a alma do adulto e ler quem realmente ele é. Esse é um comportamento absolutamente normal para estas crianças. São bebes calmos e bons, geralmente formam um laço intenso com a mãe, e também possuem extrema sensibilidade. Além de lerem os registros da alma, sentem todas as tensões, raivas e magoas, não resolvidas que carregamos conosco.
Estas crianças já estão mudando o planeta pelo simples fato de encarnarem aqui, como chegam em grande número a energia crística (que vem de cristo), proveniente destas crianças, estão operando mudanças nas energias planetárias. Elas vieram nos ensinar a amar e a viver novamente em harmonia com nossas divindades. Nos ensinam a viver nossas vidas emancipadas com grande reconhecimento dos nossos plenos poderes e principalmente lidar novamente com as energias divinas.
Que estas crianças sejam sempre bem vindas em nosso planeta!!!

Que o Universo conspire ao nosso favor!!!
André Boneberg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração a Santa Sara Kali

30 sintomas que indicam que você pode estar sob ação de Magia Negra

Oração ao Arcanjo Saquiel