Depressão, O mal do século!!!


A depressão, hoje em dia mostra-se como o grande mal que afeta milhões de pessoas em nosso planeta.
Todos nós, com certeza, conhecemos alguém que vive ou já viveu dificuldades em relação à oscilação de humor e tristeza profunda, em certos casos sendo medicados com drogas ou remédios muito fortes. Segundo algumas pesquisas, a tristeza de uma pessoa não pode durar mais do que 4 semanas, depois disto torna-se uma depressão. Hoje nosso país é segundo maior consumidor de ansiolíticos do mundo, só ficamos atrás dos Estados Unidos da America.

Mas será que este mal é somente físico e mental, será que também não tem uma influencia espiritual?
No contexto espiritualista, todos os depressivos estão sobre forte influencia de um obsessor espiritual ou de vários, dependendo do caso, ou seja, está sendo perseguido por algum espírito com características morais inferiores, influenciando seus pensamentos e atos.
Por isso é tão importante olhar para o ser humano por inteiro, fisico, mental e espiritual.
Uma dica simples para se libertar deste mal é elevando sua frequência vibratória, lendo livros que elevam sua autoestima. Evitar filmes de terror de guerra. Buscar dentro de si a fé, que encontra-se adormecida, libertar-se da culpa, somos seres humanos  e estamos aqui para aprender, principalmente com nossos erros.
Perdoar o ofensor e principalmente a nós mesmos. Se você acha que não consegue fazer isso sozinho, busque a ajuda espiritual, e nunca deixe de visitar o seu médico.

*** Nunca deixe de tomar seus remédios sem autorização do seu médico.


Que o Universo Conspire a Nosso Favor!!!


Andre Boneberg

Comentários