2016 com as energias do sol!



O Sol nosso astro rei, vem nos dar uma luz em 2016, isso mesmo, o sol será nosso regente do próximo ano. O Sol nossa fonte de energia e calor, cria e sustenta a vida em nosso planeta, ao seu redor giram os nove planetas conhecidos do nosso fantástico sistema solar. Classificado como estrela pela ciência, e um planeta pela astrologia. Com ele, a vida floresce na Terra, pois todos os alimentos e combustíveis encontrados aqui dependem das plantas que extraem energia do astro rei. Até hoje venerado como Deus, ainda nos proporciona uma maravilhosa imagem ao nascer ao se pôr.
Como o primeiro corpo celeste a ser analisado em um mapa astral, o sol revela em que área da vida o individuo vai brilhar com mais intensidade. Em um horóscopo o sol descreve a personalidade, o ego, os talentos e a individualidade. No corpo, o sol rege o sangue, os provedores da vida, regendo também o signo de Leão.
Este ano entraremos nas energias da criação da vitalidade, da autoconfiança, das realizações, um ano de busca da identidade, da verdadeira consciência. O ano do Sol é um ano de energias para realização de sonhos do passado, sabe aquele sonho que estava guardado na gaveta, esse é o ano para abrir a gaveta, retirar o sonho e coloca-ló em pratica. Mas é necessária a atenção coma a vaidade e orgulho, a desilusão, a arrogância e a necessidade excessiva de ser reconhecido.
A mensagem deste ano é seja mais criativo, tenha mais vontade, deixamos de lado o orgulho e criamos uma nova consciência, com novas responsabilidades, trazendo em fim muitas realizações.
As cores para este ano é o amarelo, o laranja, o vermelho e principalmente o dourado. O amarelo trará o otimismo, o laranja elevará a alma, o vermelho nos trará mais paixões em nossas vidas e o dourado nos trará o dinheiro para que as realizações sejam efetivadas, estas cores poderão ser usadas no decorrer do ano do Sol.  As profissões que estarão em alta em 2016 serão aquelas que usam a criatividade, como projetistas gráficos, decoradores, diretor de criação, diretor de cinema, webmaster, web designer, cenógrafo, figurinista , fotografo, musico, professor, engenheiro, dançarino, ator ou qualquer área do entretenimento, dentre outras.

Boa Sorte!!!
André Boneberg 
Namastê

Comentários