Energias do ano de 2016


O ano de 2016 será regido pelo número das finalizações, términos e encerramentos, o número 09. Este ano é o ano de fechamento de ciclos, é quando você faz um balanço do passado, desprezando o que não serve mais e começa a focar no futuro. Muitas pessoas tem medo do número 9, pois é o numero das finalizações, mas se há um final também haverá novos começos. É hora de finalizar projetos em andamento.
Tente não pensar só em você, pois o 9 também é o ano da doação, saiba dividir com quem precisa. Será um ano de tolerância e principalmente perdão, é hora de definir seus relacionamentos, sejam profissionais, sociais ou até mesmo amorosos, haverá muitos rompimentos neste ano. Essas são as energias do numero 09 que influenciará nosso ano de 2016.





O Eremita



A carta nove do tarô regerá 2016, o Eremita, será o arcano que influenciará 2016. Conhecido como L’ermite, Ermitão ou simplesmente o Eremita. Este Arcano nos revela a imagem de um velho Senhor com roupas de monge, muitas vezes cobrindo o rosto, segura na mão esquerda um cajado, bengala ou até mesmo uma foice no caso do tarô mitológico, na mão direita leva uma lâmpada, lanterna ou uma ampulheta como no tarô de Visconti Sforza.
O Eremita nos aconselha neste ano, a consciência de ser você mesmo, e entendermos qual é nosso verdadeiro papel no mundo. É necessário, voltar-se para si mesmo e buscar a verdadeira espiritualidade. Todas as questões serão solucionadas se buscarmos estes esclarecimentos dentro de nos mesmos, sem medo e com prudência as coisas acontecerão. A palavra para este ano é perseverança, para que assim consigamos alcançar a verdadeira vitoria.

Boa Sorte !

André Boneberg
Namastê

Comentários