Um pouco sobre Áries


Áries é o primeiro signo do zodíaco, primeiro signo solar de fogo o primeiro signo da primavera (H.N.). Este signo recebeu do cosmos a dadiva da pura energia, uma grande reserva de força, pronta para ser usada pelo nativo deste signo. 
Áries representa o ego e a vontade em sua forma  mais pura, sem misturas e complicações, seu simbolo é o carneiro, animal que escala os picos mais altos, um desafio que escolhido enfrentar pelo nativo do signo de Áries.
Regido pelo planeta marte o Deus da guerra (planeta da ação), os arianos tem uma certa disposição física, são sobreviventes, guerreiros, para eles, é eles contra o mundo, adoram uma boa luta e sempre fincarão o pé naquilo em que eles acreditam.

Como reconhecer um Ariano?
Pela postura de poder, os arianos se mantem eretos e com a cabeça erguida.

Período:  21/03 à 20/04

Elemento: Fogo;

Regência planetária: 
1º Decanato: Marte
2º Decanato: Sol
3º Decanato: Vênus

Energia: Masculina;

Pedras e suas utilidades: Diamante - Auto confiança, Rubi - Espirito de luta, Ametista - Alivia dores de cabeça;

Santo Protetor: São Jorge;

Arcanjo: Samuel

Melhor dia da Semana: Terça - feira;

Cores: Vermelho, Escarlate e Carmim;

Cores que promovem o amor: Verde e verde-jade;

Cor que propicia ganhos: Verde;

Compatibilidade no zodíaco: Leão, sagitário e gêmeos;

Zonas erógenas: cabeça, rosto, couro cabeludo e cabelo;

Áries e o amor: Não existe segredos em uma ariano apaixonado, são abertos e honestos em seus sentimentos, e se um ariano gosta de você, com certeza você saberá.

Como seduzir um ariano: Simples, é deixa-los serem os perseguidores, quanto menos disponível você estiver, mais o ariano vai querer.

Incompatibilidade no zodíaco: Câncer, libra e capricórnio;

Plantas de Áries: Papoula, palma vermelha e samambaia;

Áries e a saúde: Áries rege a cabeça, os ossos do crânio e da face, com exceção do nariz, os dentes superiores, o cérebro, os olhos , a musculatura motora e a visão em particular. 
Possíveis patologias: Dores de  dente, enxaquecas, vertigem, insônia, meningites, encefalites, anemias , febres e inflamações.



André Boneberg


Comentários