O NUMERO PODEROSO DO SEU SIGNO



Já na Grécia antiga, o filósofo Pitágoras costumava atribuir um número a tudo o que existia. Mas ele não foi o primeiro.
Muito antes, na Babilônia, os caldeus, que foram os criadores da Astrologia, já atribuíam um número a cada signo do Zodíaco – o mesmo número dado ao planeta que os rege. Era o que eles chamavam de número da sorte ou número astral.

Conheça o seu.

Áries  É regido pelo número 9, que representa a energia que move o ser humano. Desse modo, o ariano geralmente se destaca pelo amor ao próximo e pela garra com que luta pelos seus objetivos e ideais.

Touro  É regido pelo número 6, que traduz equilíbrio, harmonia e amor. Assim, apesar de vaidoso e com tendência ao egoísmo, o taurino é afetuoso e leal. Criativo, pode ter sucesso no campo artístico.

Gêmeos – É regido pelo número 5, que está vinculado à instabilidade. O geminiano pode parecer fútil, mas, na verdade, tem sede de novas emoções, característica das pessoas que impulsionam o desenvolvimento da humanidade.

Câncer – É regido pelo número 2, símbolo da diplomacia, do equilíbrio de forças opostas. Por isso, muitas vezes o canceriano hesita antes de tomar suas decisões. Mas, quando o faz, quase sempre convence a todos de que a razão está com ele.

Leão – É regido pelo número 1, que representa a independência e o poder de criar. O número 1 refere-se a quem está sempre à frente, na liderança. Mas o leonino precisa tomar cuidado para não deixar que essa capacidade, o conduza ao fanatismo.

Virgem - Como Gêmeos, é regido pelo número 5, que está relacionado à instabilidade. Inteligente e sensual, o virginiano adora conhecer pessoas e lugares diferentes e experimentar novas sensações.

Libra - É regido pelo número 6, que está relacionado ao equilíbrio, à harmonia, ao amor. Apesar de tender para o egoísmo, você é leal e tenta manter intacto seu senso de justiça em qualquer situação.

Escorpião  É regido pelo número 11, que está relacionado à inteligência acima da média e forte idealismo. O escorpiano é uma pessoa preocupada com os problemas da comunidade em que vive e terá sucesso ao lutar por seus ideais.

Sagitário  É regido pelo número 3, que simboliza a expansividade. Somada à sua inteligência, ela o leva a cativar facilmente as pessoas. Deve cuidar apenas para não se tornar arrogante.


Capricórnio – É regido pelo número 8, ligado ao sucesso material. Só que sua vontade de vencer, que o conduz a trabalhos duros, pode fazê-lo parecer uma pessoa fria, calculista. Para se dar bem na vida, deve extravasar sua afetividade.

Aquário  É regido pelo número 22, que corresponde às fantasias, aos sonhos com o futuro. Mas o aquariano deve viver também no presente, aprender a organizar sua vida, com os pés no chão, para sair-se bem em família e no trabalho.


Peixes  É regido pelo número 7, que reflete sabedoria e misticismo. Embora prefira contemplar e analisar a vida, sem participar de grandes agitações, o pisciano consegue fazer e manter fortes amizades.



(fonte-web:http://www.reporternet.jor.br/)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração a Santa Sara Kali

30 sintomas que indicam que você pode estar sob ação de Magia Negra

Oração ao Arcanjo Saquiel