Seguindo em frente!



“Não se preocupe com o que as crianças irão fazer quando o céu as chamar de volta para casa, elas terão tarefas, lições e também brincadeiras, muito mais do que cabe neste poema.” 
(Brian Ray)


A perda de um filho faz com que os pais sintam um insuportável sentimento de culpa, medo e angustia nada consegue consola-los.
As crianças quando morrem não querem que seus pais permaneçam com esta tristeza em seus corações, O sofrimento destes pais é bem diferente dos outros tipos de sofrimento, para eles, todas as expectativas de uma vida foram despedaçadas. É a experiência mais dolorosas que se pode imaginar. Muitos afirmam que não conseguem continuar vivendo, não existe recuperação rápida e preciso ter paciência, não existe um limite de tempo para o sofrimento, cada individuo possui seu próprio tempo. Dar o primeiro passo é essencial, não existe formula mágica para alguém que sofre esta perda.
A morte de um filho é o fim de uma etapa da sua vida, mas também o inicio de outra. O sofrimento causado por esta perda é um tipo de transformação que vai ajuda ló a passar para a próxima etapa de sua caminhada.
É bem importante que você saiba e compreenda que seu filho que partiu está bem vivo em outra dimensão. Mesmo que você não consiga compreender onde ele está, apenas saiba que seu filho pode ouvir seus pensamentos.
Falar com seus entes queridos em orações enviar pensamentos bons é uma forma de lembra-los e ama-lós, então sempre que possível faça este gesto de carinho.
Não é fácil, porém seu filho tinha uma missão a cumprir aqui em nosso Planeta e você com certeza também têm.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração a Santa Sara Kali

30 sintomas que indicam que você pode estar sob ação de Magia Negra

Oração ao Arcanjo Saquiel