O que são os Succubus e Incubus?



"A palavra "incubus" ou íncubo (do latim, in-, "sobre") é considerado alguém que está em cima de uma outra pessoa. Já um "succubus" vem de uma alteração do antigo latim succuba significando prostituta. A palavra também é considerada uma derivação do prefixo "sub-", em latim, que significa "em baixo, por baixo", e da forma verbal "cubo", ou seja, "eu me deito".

Sucubus são espíritos do mal que tomam a forma de mulher com o propósito de ter relações sexuais com um homem. A sua versão masculina denomina-se Incubus. O objetivo dos Sucubus,  e Incubus, ao se unirem carnalmente com um humano, é na realidade sugar-lhe a energia vital, pois estas entidade alimentam-se dela.Os ataques destas entidades ocorrem á noite. A vitima dos ataques raramente se lembra dos mesmos,(ou tem uma vaga memoria, muito esfumada, como se o ataque lhe parecesse um sonho), e acorda com uma grande sensação de fraqueza para a qual não ha explicação.Se os ataques foram repetidos, a pessoa começa a ficar pálida, geralmente com problemas sanguíneos ou pulmonares e perde as forças anímicas. vai inexplicavelmente perdendo as suas forças e energias, acabando por ficar  fraco e frágil. Muitas das lendas sobre vampiros tem na realidade origem neste tipo de entidade. 


"O íncubo geralmente aparece em sonhos que a vítima está sentindo prazer. Ele toma a forma mais atraente para a vítima, atraindo-a para si com seu magnetismo, sugando a energia sexual de sua parceira. Indefesa diante da situação, a vítima desse ser oferece involuntariamente sua energia, como forma de retribuição, durante os atos cometidos. Ao acordar se sente fragilizada e cansada, apesar de, na maioria das vezes, não se lembrar de nada."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração a Santa Sara Kali

30 sintomas que indicam que você pode estar sob ação de Magia Negra

Oração ao Arcanjo Saquiel