Perguntas e Respostas 22/09/2016

Olá gente, vou responder algumas perguntas, com muito respeito, carinho e gratidão pela confiança!!!
Mande a sua Pergunta objetiva também para o E-mail: andreboneberg@gmail.com, com nome completo e data de nascimento!!!

1 - André gostaria de saber quando vai aparecer um amor na minha vida? (Fabiane 25/01/1985 - Protásio Alves)

Olá Fabiane, enquanto você não fizer um tratamento espiritual , você não vai encontrar nada, nem amor, nem prosperidade e principalmente saúde. Marque um consulta para que eu posso te ajudar. Enquanto isso, banho de sal grosso, 2 vezes por semana e orar o salmo 91.
Abraços!



2 - Oi André gostaria de saber se tenho algum dom espiritual? (Marcio 17/01/1995 - Nova Araça)

Marcio, você é médium de cura, e realmente tem que trabalhar essa mediunidade, procura um centro kardecista, centro de Umbanda ou faz um Curso de Reiki. Abraços!



3 - André, eu e minha esposa queremos adotar uma criança, já que ela não pode ter filhos, o que você acha (Enéas 15/12/1980, Judite 10/09/1988 - POA)?

Enéas, que maravilha!!!
Vai dá tudo certo, inclusive isso vai ajuda bastante no karma de vocês. Abraços e Boa sorte!!!



4 - Olá André, gostaria de saber porque minha vida e a do meu marido não progride, pois trabalhamos muito, e é uma luta sempre atrás de dinheiro.Acho que tem olho gordo aqui, o que fazer? (Karina 16/04/1966, Vilmar 20/03/1967)

Olá Karina!
Realmente existe uma energia de inveja na vida de vocês, meu principal conselho é não conte seus projetos para ninguém antes de concretiza-lós (ninguém nem amigos, nem parentes). Mantenha um pequeno pote de vidro com sal grosso no lado esquerdo da porta de entrada, coloque um pedacinho de carvão no meio do sal, isso vai ajudar a proteger sua casa, família contra a inveja. Banho de capim cidro 2 vezes por semana durante 10 semanas, orar o salmo 31 todos os dias. Abraços!!!


5 - Oi amigo André quero perguntar , porque as vezes absorvo tanto, as energias dos outros, sentindo suas angustias , trabalho com muitas pessoas. Obrigado, abraços! (Lenita)

Oiii! Lenita, bom, você é sensitiva por isso absorve as emoções das outras pessoas, com estudo e dedicação sobre este assunto, o sensitivo aprende a separar suas emoções das emoções de terceiros, é um aprendizado lento, porém eficaz, um curso de mediunidade iria te ajudar bastante ou até o Reiki. A questão de energias, o Reiki também pode te ajudar, pois aprendemos a selar nossos corpos para energias que não desejamos. Banho de sal grosso, arruda e alecrim, também vai auxiliar bastante, principalmente depois do trabalho.Abraços!



André Boneberg
#Namastê

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração a Santa Sara Kali

30 sintomas que indicam que você pode estar sob ação de Magia Negra

Oração ao Arcanjo Saquiel