As 7 leis Universais


Lei da Causa e Efeito
Todas as palavras, pensamentos ou ações, enviam para o universo se transformam em ondas eletromagnéticas, fazendo com que se torne realidade, voltando para você.
                                                                                                                                           
Lei do Retorno
Você pensou ou fez algo e esqueceu, ou não classificou esse algo como ruim, e acaba causando o desmembramento de outros fatos igualmente ruins. Tudo o que pensa, fala ou faz, tem um retorno, seja coisas boas ou ruins.

Lei Semelhante atrai semelhante
Toda vez que envia energias boas ou ruins para o universo, está atraindo energia semelhante para você, Tudo que acontece ao seu redor você é o responsável, pois tudo vibra na mesma frequência que você.

Lei do Silêncio
Quando você critica alguém ou faz algum comentário destrutivo, aumenta a energia negativa, e é adicionado ao sua aura, até chegar ao corpo fisico, seja como doenças, acidentes, etc. Muitas vezes é preferível se calar ao falar palavras negativas.

Lei da Projeção
A lei acontece quando você se projeta inconscientemente em outra pessoa.
Se alguém, por exemplo, possui uma qualidade que você admira, é porque você possui também esta qualidade guardada no seu subconsciente. O mesmo ocorre com um defeito ou comportamento, este defeito ou comportamento que você não gosta em determinada pessoa, você possui dentro de si, mas não é capaz de identifica-lo e acaba se projetando em outra pessoa.

Lei da Doação
Se você não entregar atitudes positivas de amor e compaixão, você não receberá de volta. Você precisa doar-se para receber. Quando você prende algo para você, o universo fará o mesmo e prenderá algo que poderia te dar. “É dando que se recebe. ’’

Lei do Desprendimento
É a compreensão de que nada nos pertence, nem mesmo as pessoas de nossa família, amigos, animais de estimação e bens materiais. Tudo é passageiro em nossas vidas, inclusive nosso corpo fisico. Devemos amar e estar presentes em tudo que está a nossa volta, porém devemos nos conscientizar com grande sabedoria, do desapego amoroso.

Amar as pessoas sabendo que tudo que temos é apenas passageiro.

Comentários