FENG SHUI: CUIDANDO E PROTEGENDO OS AMBIENTES


Com toda certeza, não iremos conseguir evitar que certas "energias" e pessoas deixem de frequentar nossa casa ou empresa, mas temos muitas técnicas e formas de proteger muito bem nossa casa e a empresa. 
Saiba como: 

• 1.) Usando o baguá 
No Feng Shui, usamos muito o baguá, que é uma figura octogonal que deve ser colocada na porta de entrada, pelo lado de fora, voltado para quem está entrando na casa. 
Este baguá funciona como um amuleto que irá proteger a casa e seus moradores de todas as energias negativas. Uma dica muito importante é usar um baguá com espelho no centro. 
O espelho irá ajudar a repelir as energias negativas que entrariam nos ambientes. 
Na minha opinião, o baguá com espelho convexo, tem maior eficácia na proteção dos ambientes. O baguá é encontrado em lojas esotéricas.

• 2.) Gráficos de radiestesia 
Para proteção dos ambientes, podemos usar dois gráficos de radiestesia, que são poderosos: 
• O gráfico "Nome Místico de Jesus" e o gráfico "Nove Círculos". Eles são encontrados na forma de adesivos colantes, que devem ser colocados nas portas de entradas de nossa casa ou empresa. 
Você também irá encontrar em adesivo colante, o símbolo "OM", em sânscrito. Coloque também nas portas para proteção dos ambientes. 

• 3) Plantas vivas 
Plantas e flores vivas, além de serem bonitas e perfumadas, têm um grande poder de absorver as energias negativas dos ambientes. Coloque muitas plantas e flores na sua casa e empresa. Todos os tamanhos e tipos são bem-vindos. Quanto mais, melhor. 
Uma combinação poderosa de plantas e o famoso "Vaso de Sete Ervas". Em geral, é um vaso de sete ervas é composto pelas seguintes plantas: arruda, alecrim, espada de São Jorge, pimenteira, guiné, manjericão e elevante. 
Um ótimo local para colocar o vaso de sete ervas, é perto da porta de entrada, pelo lado de fora da casa ou empresa. O vaso de sete ervas irá segurar e repelir todas as energias negativas que iriam para este ambiente 
A pessoa, ao ver o vaso de sete ervas, irá desviar momentaneamente sua atenção da porta principal para o vaso. Isso fará com que as energias negativas fiquem presas às plantas. Teremos o mesmo efeito, se for colocado uma bela e viçosa planta ou um vaso de flores próximo à porta de entrada, principalmente de cores bem vermelhas.

 • 4) Santos de devoção 
Com certeza, o povo brasileiro é um dos mais cristãos. A fé que temos em vários santos e santas materializa uma série de milagres. 
É muito comum encontrarmos muitas casas e comércios com um ou mais santos de devoção próximo à entrada principal, protegendo e abençoando o ambiente. 
Imagens de Nossa Senhora Aparecida, São Judas, São Jorge, Menino Jesus e um crucifixo são os mais vistos e usados. 
Pode ser usadas também medalhas de santos, que trarão o mesmo resultado. 

• 5) Outras dicas 
• Água com sal grosso atrás da porta também é muito bom para segurar as "energias"; 
• Coloque em um copo de vidro um dedo de sal grosso e complete com água; 
• Só não esqueça de trocar a água com sal a casa sete dias; 
• Oração e Salmos também podem ser usados para proteção; 
• Experimente ler o "Salmo 46" e o 91, que são muito fortes, principalmente se for lido todos os dias. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração a Santa Sara Kali

30 sintomas que indicam que você pode estar sob ação de Magia Negra

Oração ao Arcanjo Saquiel