Lá vem o Senhor do Karma, Saturno 2017


RESPONSABILIDADE.... AMADURECIMENTO ... ORGANIZAÇÃO ... 
ACEITAÇÃO DOS DESAFIOS...



É gente, Saturno vem regendo 2017, com pulso firme, esperem por muitas mudanças!!!
Saturno é considerado maléfico pela astrologia tradicional, mas não só de influencias negativas é composto este planeta, pois são as dificuldades que nos fortalecem, que moldam nosso carater e também estimulam nossa criatividade. Na moleza, ninguém evolui, ninguém precisa fazer esforço. Quando a vida é fácil, tudo cai do céu, a pessoa não faz uso de seus talentos e desperdiça farias oportunidades de evoluir. Saturno é considerado o Pai Cósmico, limitador, castrador, aquele que nos coloca no cercado e nos grita um grande e alto NÂOOOO no ouvido sempre que tentamos pular a cerca.
Saturno só é implacável naquilo em que estamos frequejando ou deixando de cumprir dentro do que é nosso dever. Ele representa um processo limitativo e restritivo em muitos sentidos, mas ele nos oferece a oportunidade de crescer, de plantar e colher. 
Saturno nos ajuda a tomar juízo, a sermos responsáveis exatamente   onde extrapolamos, abusamos, passamos dos limites. Se fomos irresponsáveis nos relacionamentos, faremos as contas com nosso parceiro(a), se fomos irresponsáveis com o dinheiro, daremos dura para recuperar o equilíbrio financeiro.
É bom lembrar que no seu lado positivo, Saturno é o consolidador dos projetos e representa o nosso lado mais realizador e empenhado em construir algo solido em nossa vida. Ele tem um papel importante também em tudo o que diz respeito a nossa vida profissional, à nossa carreira e ao espaço que ocupamos na sociedade com nossa atividade e nossa trabalho. E o tempo "Cronos", o nome grego de Saturno,  é um fator fundamental na maturação de tudo o que esperamos na vida, , portanto a paciência e a perseverança também são indispensáveis no ano de 2017.

Em outras palavras:

" O Planeta Saturno vai descer a foice em quem não compreender de uma vez por todas que é só com organização, responsabilidade e sinceridade que podemos nos libertar dos grandes desafios deste próximo ano."




Boa Sorte!!! 
André Boneberg

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração a Santa Sara Kali

30 sintomas que indicam que você pode estar sob ação de Magia Negra

Oração ao Arcanjo Saquiel