Previsões 2017


ECONOMIA: No primeiro semestre de 2017 não haverá grandes mudança, podendo até piorar, muitos estados ainda sofrerão com os efeitos da crise, principalmente estados do sudeste (já está acontecendo em grande parte), sul e nordeste do país. Porém em Junho, as coisas começam a melhorar, mas nada muito significativo, aos poucos a economia do país se estabiliza, mas ainda se ouvirá muito a palavra crise.

POLITICA: Ainda teremos muitas mascaras caindo, haverá grandes divergências entre os poderes, diminuição de ministros. O Presidente estará com sérios problemas de saúde e ainda será muito citado em denuncias. Com está fragilidade ele ainda não renunciará. Não descarto eleições para presidente neste próximo ano, via poder judiciário. Ainda haverá grandes denuncias contra políticos e cidadãos respeitados que acreditávamos estar longe da corrupção.  Ex Presidente Lula é preso, junto com alguns militantes de seu partido e também de partidos aliados.
No Rio Grande do Sul, grande possibilidades de afastamento do governador do estado e ainda mais cidades decretando situação de emergência por questões financeiras.

SAÚDE: Teremos um ano de descobertas de vacinas e remédios para doenças que achávamos não ter cura. O retorno as ervas e chás para determinadas situações. Descoberta de doença com grande epidemia na Ásia semelhante ao ebola. Aumento de números de câncer, principalmente o de pele a nível mundial.

AMOR: Quem está solteiro, relacionamento serio somente em Setembro (grande probabilidade de permanecer assim), para quem já é comprometido, o que está bem estruturado permanecerá, o que já anda com problemas terá o seu fim. 


Comentários