Tarot 2017

O JULGAMENTO
Esta carta alerta para a necessidade de pormos a mão na nossa própria consciência. Estaremos a agir bem? Podemos ser julgados também pelos que nos rodeiam, por isso é muito importante que sejamos sinceros e demos sempre o nosso melhor.
A ESTRELA
Está carta traz fé e esperança, a luz que nos guia. Uma carta extremamente positiva pois nos diz que qualquer que seja a situação ruim pela qual estamos passando, recebemos no nosso caminho ajuda espiritual e que na maioria das vezes os obstáculos são superados. Nela as esperanças se renovam, as emoções fluem, a estrela nos guia, na vida, no futuro, nas pessoas, em si mesmo, com a certeza de que o pior ficou para trás e que dias melhores virão.
A RODA DA FORTUNA

Está carta fala sobre a sorte e as chances que a vida nos oferece. O novo ano será rápido e instável, segundo o tarô, e será muito importante saber o que quer para não se perder no meio deste movimento todo. Teremos que tomar decisões rápidas, controlar as emoções, que será dificil, e manter o foco. Nada será permanente, tudo sera transitório: Se um dia estamos por baixo, no dia seguinte podemos voltamos a subir.

Comentários