E quando o relacionamento "Azeda"?



Sabe! Quando o casal começa a não se suportar mais, a não ter assunto, o silencio torna-se incomodo, ocasionando brigas, discussões, as relações sexuais, caricias e beijos acabam virando coisa do passado, bom estes são claros sintomas do fim de um relacionamento. 
A verdade é que em algumas vezes, nos desapaixonamos, e aquela pessoa "perfeita" mostra-se um ser humano. Quando se perde o sentimento fica difícil de prosseguir, não vemos mais a pessoa com aquele encantamento de antes, isso acontece, faz parte da vida e agrega muito em nossa evolução espiritual.
Quase sempre ficamos sem saber como agir nestas situações, muitas vezes pensamos em deixar a pessoa seguir sua vida ou mergulhamos em um grande dilema.
"Uma curiosidade importante é que um mapa astral, um mapa numerológico ou até uma consulta com os oráculos podem prever situações como estas, e até auxiliar a pessoa a intender este momento da vida."
Primeiramente deixe a pessoa ir, intenda que ninguém é dono de ninguém e principalmente não projetar nossa felicidade em outra pessoa.
Segundamente você não está sendo punido pelo universo e nem sempre a culpa é da magia negra, as vezes é só rotina ou realmente tinha que terminar.
Terceiramente não procure culpar um dos dois pelo termino e  evite se fazer de vitima, ninguém gosta de perdedores. Aja com humildade e não deixe de começar uma vida nova, afinal o que teve fim foi a relação, ou seja um momento e você tem a vida toda pela frente.

Seja Feliz!!!

André Boneberg

Comentários