HORÓSCOPO DO MÊS DE SETEMBRO 2017



Áries

No amor, na paixão e nas amizades, você estará com ânimo redobrado para ficar mais próximo das pessoas de que gosta. Se estiver só, tudo indica que vai fazer sucesso na conquista. No trabalho atenção para não perder oportunidades por conta de seu temperamento.

Touro

A oportunidade de se dar bem no trabalho vão aumentar graças à sua criatividade que estará em alta. Até mesmo nos momentos  de intimidade, você se mostrará com todo o pique e o par não terá o que reclamar.

Gêmeos

Momento ideal para fazer a avaliação de certas coisas vividas até aqui. Terá energia para dar continuidade aos projetos que são importantes. No amor, felicidade em alta.

Câncer

Saberá dar valor às pessoas a sua volta, podendo se destacar em seu circulo social. Ótimo astral para buscar um pouco de diversão ma companhia dos amigos e pessoas queridas.

Leão

Cuidado para não desempenhar suas tarefas com má vontade. Há sinal de vai se irritar com pessoas que fazem brincadeiras sem graça. Procure levar as coisas na esportiva. No amor tenha paciência com par. 

Virgem

Depois do dia 16 de setembro, você vai demostrar uma enorme capacidade de organização, adaptação e versatilidade no ambiente de trabalho. Nas coisas do coração, estará com a corda toda.

Libra

Esse mês será o momento de definir o que quer para sua vida. Certas coisas não poderão esperar mais. No amor, seja mais paciente. O astral favorece aos estudos.

Escorpião

Tenha paciência ao lidar com as coisas que você não conhece e não entende. No trabalho, seu desempenho poderá ser avalizado. Na paixão não convém dar ouvidos a fofocas.

Sagitário

O desejo de iniciar uma relação afetiva baseada no amor e no carinho estará acentuado, mas evite se envolver com alguém apenas por conta de sua carência. No trabalho mais atenção no que faz.

Capricórnio

Se agir de maneira mais descontraída, tudo sairá melhor do que imagina em seu ambiente de trabalho. No amor, quem está só, poderá se apaixonar por uma pessoa dinâmica e versátil.

Aquário

Mês ideal para mudar algumas coisas que já sabe que não estão dando bons resultados. Nos assuntos do coração, controle atitudes possessivas e cenas de ciúmes.

Peixes

Com as emoções à flor da pele, você poderá se  envolver em paixões intensas, mas que têm poucas chances de dar certo. Já no trabalho tem tudo para obter sucesso em projetos antigos.




Namastê!!!
André Boneberg 

Comentários