5 Dicas para se livrar de energias negativas


Podemos começar a se livrar destas energias, com atitudes e providências descritas abaixo:

1- Adote uma postura ativa!
Emfrente a situação, acredite em você, antes que o outro te atinja com a maldade dele, atinja- o com a sua luz e amor.

2- Boca Calada!
Muitas vezes as pessoas tem inveja, olho gordo ou até ciúmes de você por causa da sua "boca grande". Evite de falar sobre seus planos, sua vida profissional e amorosa. Note que toda vez que você fala de algum objetivo para alguém, em geral demora para acontecer.

3- Selecione suas amizades!
Nada de pessoas negativas e de baixo astral, mesmo se for da família. Evite o máximo este tipo de pessoa em sua vida. Você vai notar uma mudança no Astral para melhor.

4- Banhe-se com Sal grosso!
Se for possível a cada seis meses Banhe-se com uma mistura de água e sal grosso, logo depois é recomendado que se banhe com uma erva (exemplo: alecrim, alfazema...). Se você mora próximo ao mar Banhe-se no mínimo uma vez por mês, isso vai auxiliar a transmutar as energias negativas.

5- Mantenha-se positivo!
Ainda que você não coloque isso em prática com muita frequência, uma mente positiva é a melhor forma de afastar as más vibrações e ter uma boa saúde mental. Aprenda a controlar os mais momentos e enxergar o lado bom de cada situação, isso pode ser a chave para superar e manter as energias negativas bem longe.


Ficou com dúvidas? Entre em contato: andreboneberg@gmail.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração a Santa Sara Kali

30 sintomas que indicam que você pode estar sob ação de Magia Negra

Oração ao Arcanjo Saquiel