Júpiter o Planeta do crescimento!




Júpiter rege o signo de sagitário e a casa IX do zodíaco, “O Grande benéfico, vem com tudo em 2018. Este planeta representa a fé religiosa, símbolo da riqueza, prosperidade, ordem e autoridade. No ser humano, rege as coxas, o fígado, o sangue e a glândula pituitária, que regula a produção de hormônios de crescimento. Também atua sobre o raciocínio, o riso, o julgamento e o sentido do olfato. Favorece as grandes viagens, a filosofia e os esportes em geral. Júpiter no mapa natal indica a área onde a pessoa terá boa sorte, como gosta de passar o tempo de lazer e como a pessoa procura se posicionar diante de certas situações. Como irá se desenvolver emocionalmente para se sentir confiante ao enfrentar os desafios da vida. A descoberta de uma razão mais elevada para estarmos vivos é também  considerada influencia de Júpiter .
As pessoas estarão mais positivas uma boa onda está passando por nós, mas é preciso que façamos a nossa parte. A regra é crescer, progredir, mas com bases sólidas. Seremos tomadas por um desejo de fazer mudanças, de descartar o que não serve buscar novas soluções, criar coragem, lutar e decidir. Júpiter vem quebrando as amarras e nos ajudando na conquista da liberdade, levando-nos a trilhar novos caminhos.
Viajaremos mais! Júpiter vem maximizando tudo o que queremos, o que pensamos, falamos e vibramos, então lembre-se tudo pode ser ampliado em 2018. 2018 é um ano de introspecção, de pensar sobre à vida, e avaliar, todas as experiências. Também será importante pensar como tornar um mundo um lugar melhor para viver. A avaliação de vida pode auxiliar muitas pessoas a identificar o verdadeiro propósito de vida.
Não é um ano de descanso, pois tudo o que tende a crescer e desenvolver necessita de cuidados e maior atenção. Cuide das sementes que foram plantadas. Não se iluda com o crescimento fácil, aproveite os bons fluidos de júpiter não só para crescer, mas para se consolidar naquilo que você deseja. Deixe a preguiça de lado, trabalhe firme e veja os resultados mais rápidos que o ano que passou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração a Santa Sara Kali

30 sintomas que indicam que você pode estar sob ação de Magia Negra

Oração ao Arcanjo Saquiel