Arrisque-se




Vivemos rodeados de pessoas e situações que nos levam a temer, seja na rua, em casa, no trabalho, nas escolhas e até em nossas verdades. Sentir medo é não arriscar, é se sentir covarde diante de situações e pessoas.
Arriscar é uma palavra bem pesada, por que, estamos falando de tentar algo que poderá não dar certo e isso dá um medo, pensando assim acabamos nos escondendo de nossa essência, arriscar é preciso, se não deu certo tente de novo, mas nunca deixe de seguir um caminho, por medo, quem sabe quantas vezes em sua vida, você deixou de realizar um grande sonho por achar que aquele caminho era arriscado de mais.
Quando somos felizes no que fizemos, o dinheiro vem fácil, os clientes aparecem mais fácil, mas se você faz por obrigação, nada fica fácil, você acaba não tendo clientela e o dinheiro entra em uma porta e sai pela outra, isso serve para o trabalho e para relacionamentos, se não estamos felizes a verdade é que nada dá certo.
Não escolha o caminho mais fácil, ou um caminho já escolhido por alguém pra você, não seja a sombra de outra pessoa, seja a luz, aquele que seguiu seu próprio caminho e escolheu suas próprias verdades. Não ligue para criticas que te colocam pra baixo, se ligue nas criticas que te fazem crescer.
O sinônimo de medo é covardia, é isso que você quer pra sua vida? Eu prefiro viver o antônimo de medo que é a coragem!
Tenha coragem, de sair de situações que não valem mais apena, tenha coragem de seguir caminhos que você mesmo escolheu, seja firme e pense com calma sobre o que realmente te dará gosto.
Sentir medo é normal, mas não deixe isso tomar conta do seu ser, não deixe que o medo te impeça de conquistar aquilo que a vida tem de melhor pra te oferecer, seja feliz, seja luz, seja amor, e se tiver medo, vai com medo mesmo!

Boa Sorte!

Comentários