Gente Chata!




Como existem pessoas que acham que o mundo é delas, orgulhosas e cheias de razão, na verdade são cheias de negatividade, de magoas do passado, tristezas e principalmente solidão. Pessoas que se acham melhores que as outras geralmente são pessoas amargas e de poucos amigos, porque quem em estado mental saudável aguentaria conviver com um ser humano que não gosta de nada e nem de ninguém?
Isso não prejudica só espiritualmente, mas fisicamente e dentro da própria vida de um ser humano destes. A vida sempre se encarrega de mostrar para nós que estamos agindo de forma errada, porém acabamos fechando os olhos para esses conselhos e por isso acabamos jogando em nosso próprio caminho, aquelas pedras, que ora tropeçamos. Na vida só temos uma certeza, todos (corpo físico) iremos para terra, e lá apodreceremos todos igualmente, então do que adianta toda essa pose, todo esse orgulho?
Tá na hora de se auto conhecer, de auto disciplinar, o orgulho não leva a lugar nenhum, apenas a uma vida mais difícil ainda, seja simples, seja otimista diante das pessoas, por mais complicado que seja, tenha esperança no ser humano e lembre-se você não é nunca vai ser o centro do universo.

Boa Sorte!

Comentários