Gratidão nossa de cada dia!


Acordar de manhã, abrir a janela, olhar para o céu, e agradecer por estar vivo, respirando e tendo a visão do céu azul, também é uma forma de oração.
Orar não é só se ajoelhar e pronunciar versos prontos, orar é agradecer ao universo (se preferir Deus) por estar acordando mais um dia, por ter o alimento na mesa, por ter que acordar as 06:00 Am, para ir trabalhar, é você olhar para o lado e ver que tem alguém que se importa com você e também agradecer por isso.
Agradecer aos nossos pais e antepassados, também é importante, porque sem eles não existiríamos. Se você não agradece tudo o que tem, você com certeza é um mal agradecido e dificilmente vai conseguir algo a mais do que tem. O universo só é generoso com quem é agradecido pelo que já possui, então se você não tem este costume de ser grato, comece hoje e veja o quão sua vida melhorará.
Somos um imã e atraímos exatamente a energia que irradiamos, essa é a lei, e não podemos mudar.
Quando aprendemos a ser gratos, até a felicidade, surge da nossa essência mais fácil, e deste dia em diante, passamos a não projetar nossas alegrias e felicidades em coisas e situações futuras, e começamos a ser feliz no momento presente.
Ser grato é um estado de espírito, que no decorrer da vida se torna automático, claro se for treinado. E como é bom receber estas bênçãos, como é regenerador saber que mudando minha forma de agir e de pensar consigo tudo aquilo que eu quiser, sem ter que passar por cima de ninguém.
O ditado popular mais certo é aquele que diz que sempre vamos colher o que plantamos. Então plante gratidão e receba o melhor que a vida pode te dar.

 


Boa Sorte!
Gratidão!

Comentários