PERGUNTAS E RESPOSTAS 18/06/2018


Perguntas e Respostas de Junho/2018

Oi André te acompanhava a um tempo, e gostaria de saber se a minha vida vai mudar, sou separado a 14 anos e não encontrei ninguém que realmente quisesse algo sério, será que fizeram algum trabalho pra mim?
(Cláudio, Canoas/RS- 29/10/1961)

Oi Claudio!
Para ser sincero não vejo em sua vida nenhum trabalho espiritual neste sentido. A separação te deixou ferido e quando alguém se aproxima de você para um relacionamento serio, você se retrai e acaba se sabotando, se livre do passado e seja feliz de verdade.
Abraços!
Te recomendo essa simpatia, que é tiro e queda para ESQUECER UM ANTIGO AMOR.


Bom dia, meu nome é Geane tenho 34, tenho um filho de 9 anos, que muitas vezes não quer dormir no quarto dele, ele diz vê uma sombra negra perto da cama. André o que poderia ser isso? Tenho que me preocupar? (Geane, São Paulo, 03/02/83) (Filho, 07/09/2008)

Oi Geane!

Recomendo que utilize o Pó de tijolo na Porta de entrada da sua casa, ou até o pó de Cascarilla, para afastar espíritos.E faça essa oração diariamente no quarto dele. ORAÇÃO DOS ANJOS PARA AFASTAR O MAL.



Sou casada há 22 anos e meu marido é um homem super companheiro, porém há 15 dias atrás reencontrei uma paixão da adolescência e acabei saindo com ele, e me apaixonei mais ainda, não queria magoar meu marido não sei o que fazer André, continuo na minha vida monótona ou sigo nesta aventura?
(peço para não divulgar os nomes)
(Esposa 08/10/62, Marido 23/01/61, Amante 10/07/62)

Olá! 
Bom se quiser se aventurar em um relacionamento que não vai durar muito tempo, vá firme. Sempre fui a favor de que se um relacionamento não está bem, se não se amam mais, está na hora de cada um seguir seu caminho. Pense bem!!!
Abraços!

André gostaria de saber o porquê não consigo emprego, sempre quando estou prestes a conseguir, vem outra pessoa e tira meu lugar, uma vez me disseram que foi uma praga hereditária será?(Rodrigo, Santa Catarina, 28/12/1984)

Oi Rodrigo!!!

Não vejo nada de praga, e posso te falar que ainda este mês você estará empregado. Apenas se prepare mais para as entrevistas e não tenha medo de arriscar e falar o que você pensa.
Abraços!






Comentários