Perguntas e Respostas 10 de Outubro de 2018


Olá gente, vou responder algumas perguntas, com muito respeito, carinho e gratidão pela confiança!!!
Mande a sua Pergunta objetiva para o E-mail: andreboneberg@gmail.com, com nome completo e data de nascimento!!!


1- Oi André, no meu trabalho tenho muitas pessoas invejosas e muitas vezes me sinto sugada, sem energia, principalmente na hora de ir pra casa, como posso acabar ou amenizar está situação? (Carina/RJ)

Oiiii Carina, te recomendo a Colônia Tituba ela vai bloquear estas energias e assim te proteger dos invejosos! E muito importante também que você tenha um amuleto de proteção Gris Gris!
Abraços !!!


2- Tenho um cômodo da casa onde se proliferam muitas baratas, estou achando muito estranho, pois já fiz várias dedetizações e continua a mesma coisa, tenho um pouco de receio, pois é no meu quarto, onde dormem eu e minha esposa, você pode me ajudar? (Luis Sérgio/POA)

Olá geralmente isso acontece para mostrar alguma situação espiritual, você provavelmente está sendo vítima de magia negativa, para desequilibrar sua sexualidade, ou a do casal. Faz o seguinte, lavagem de chão com 1 litro de água, 1 colher de vinagre, 1 colher de óleo de Van Van, 1 colher óleo parede de fogo, tenho certeza que vai amenizar a situação. Te recomendo que marque uma consulta para podermos colocar um fim nisso. Boa Sorte! 

3- Oi queria saber se eu colocar uma loja de roupas de esportes vai dar certo? (Beatriz/SP)

Oi Beatriz,  NÃO tem muitas chances de dar certo! Primeiro coloque sua cabeça no lugar e planeje muito bem, talvez essa não seja a melhor escolha para você! Tenha consciência e responsabilidade de começar e terminar qualquer coisa!
Te recomendo primeiramente estudar bem o mercado e assim encontrar algo que realmente te de prazer! Boa Sorte! Não faça as coisas no desespero!!!


4- André meu Pai morreu a 12 anos, mas ainda sinto a presença dele na minha casa, como se ele estivesse aqui, gostaria de saber se isso é possível, já faz tanto tempo?(Vanderlei/ MG)

Oiiii! É possível sim, ainda mais se você na hora da tristeza ficar chamando por ele. Dos mortos devemos ter apenas lembranças boas em nossa memória, nunca chamar por eles, isso dificulta bastante a transição do espírito. Meu conselho é, deixe ele partir, ele já cumpriu com sua missão aqui, é hora dele retornar para a verdadeira casa.  E você, se encontrar dificuldade de fazer isso, procure um centro espírita, ou marque uma consulta para que você possa ser auxiliado. Abraços!

5- André meu casamento está acabando e tenho certeza  que foi feito um feitiço para separar nos dois, estou desesperada, inclusive, procurei uma pessoa na minha cidade que faz estes trabalhos e ela me disse que fizeram, estou muito preocupada como isso, não quero me separar amo ele! (Ana Maria/ PR)

Oiiii Ana!!! Infelizmente não são todas as pessoas que são profissionais nesta área, posso afirmar que não foi feito nenhum tipo de feitiço para separar vocês, as vezes procuramos problemas para nossas soluções. Seu casamento já estava na rotina, a vida de vocês não é nada fácil, o a amor e o respeito já não existem, então  vai aconteceu, mais cedo ou mais tarde, hoje você pode estar sofrendo, mas mais tarde vai enxergar que fez a coisa certa! Não se humilhe, seja forte e acredite em você! Levanta essa cabeça mulher é segue em frente, no seu futuro tem uma pessoa que realmente te merece! Pode anotar!
Boa Sorte!!!

Comentários