Perguntas e Respostas 17 de Outubro de 2018

Olá gente, vou responder algumas perguntas, com muito respeito, carinho e gratidão pela confiança!!!
Mande a sua Pergunta objetiva para o E-mail: andreboneberg@gmail.com, com nome completo e data de nascimento!!!



1- André já te acompanho a um tempo adoro tuas respostas, minha pergunta é sobre olho grande, o que posso fazer para me proteger e proteger minha casa? (Valter/SC)

Que Show obrigado pela confiança!
Primeiro você deve ter um amuleto ou um Mojo, para proteger sua residência, te recomendo a água de limpeza, para eliminar as energias negativas e trazer bençãos e paz. 
Para uma urgência, faça uma lavagem de chão com sal grosso, erva de São João, arruda, e Guiné, junte a um litro de água e passe na sua residência. Boa Sorte!


2- Minha irmã tem 16 anos e está em uma depressão muito grande, ela também descobrir que é médium, e acredito que ela está sobre influência de espíritos negativos. O que posso fazer para ajuda lá? (Daiane/RS)

Oi Daiane! Primeiro ela deve consultar um médico, até porque ela não está sob influência de espíritos ela está doente, ou seja a depressão dela não tem nada haver com a espiritualidade. Ela pode se banhar com boldo, equilibra os chacras e da clareza para a mente, com certeza vai ajudar ela a passar por este momento. A mediunidade, recomendo um estudo profundo sobre este assunto, pois antes dela querer ajudar alguém ela deve se autoconhecer! Estou a disposição!
Boa sorte!


3- André, sou um homem possessivo e não consigo lidar muito bem com meu ciúmes, já tive diversos relacionamentos, mas nenhum vai para frente, hoje estou em um relacionamento, mas já começaram as brigas, preciso de um conselho?(Renato/SP)

Oi Renato! Uhhh!
Meu conselho é procure uma terapia, isso pode ser algum problema mal resolvido com a mãe ou com a avó, mas só um psicólogo ou psicoterapeuta vão saber te auxiliar neste caso. O legal é que você já sabe qual é o problema, você não coloca a culpa na parceira, ja é meio caminho andado. Parabéns!!! Abraços!



4- Tenho 24 anos e nunca namorei, já fiquei com rapazes, mas nada sério, queria que me ajudasse a atrair pretendentes, tem alguma simpatia que possa fazer, nada muito ritualístico, pois sou evangélica.(Gessica/RS)

Oi amiga!!! 
Te recomendo a Colônia Canto da Sereia, ela atrai pretendentes e aumenta a autoestima feminina, tenho certeza que vai te ajudar bastante! Neste blog tem algumas simpatias simples e bem fáceis de fazer! Abraços e obrigado pela confiança!



5- Já faz quase um ano que estou atrás de emprego e não consigo nada fixo, gostaria de um conselho seu e se você pode me ajudar?(Hector/MA)

Olá! 
Pegue seu currículo (podem ser várias cópias), e salpique pó sorte boa nele, acenda uma vela verde para cada dia, untada com óleo benção de Marie Laveau, faça uma oração ao seu anjo da guarda e logo depois leia em voz alta o salmo 41, durante 9 dias, quando acabar a novena pegue o currículo e entregue em uma empresa que deseja ser admitido.

Boa Sorte! Abraços!!


Comentários