DESCUBRA SEU ANIMAL TOTEM



Preste atenção a aparições recorrentes de um animal específico em sua vida.Você já teve a sensação de ter visto determinado símbolo diversas vezes? Talvez você tenha visto um lobo pintado no muro de um prédio, chegando a parar para admirar a pintura. Mais tarde, você ergueu a cabeça e viu uma mulher com uma tatuagem de lobo na cafeteria. Ao chegar em casa, você ligou a TV e se deparou com um programa sobre lobos. A recorrência de símbolos animais pode significar que seu animal espiritual está tentando contatá-lo.
Tome nota dos animais que aparecem nos seus sonhos. Animais espirituais normalmente aparecem para pessoas durante sonhos, quando a mente está descansando e o subconsciente trabalha. Se você tende a se esquecer de seus sonhos, passe a prestar mais atenção neles. Tome nota dos animais que encontrar.
Algumas vezes, a aparição de um animal espiritual não é direta. Você pode ter sonhado com a visão de um animal numa parede, ou com uma conversa na qual o outro menciona determinada criatura. Todas as referências a animais são válidas.
Escreva seus sonhos e preste atenção a padrões com o tempo. Quais mensagens esses animais parecem comunicar? Abra sua mente e tente interpretar seus sonhos.
Esteja atento a animais com comportamentos incomuns. Muitos relatam encontrar animais espirituais em suas formas físicas. Não vacile caso um animal se aproxime de você.

Dicas


Animais espirituais lhe escolhem. Você pode descobrir que o animal espiritual não é o animal que você originalmente esperava.
Encha sua casa com objetos relacionados ao animal. Permita que ele saiba que é bem-vindo em seu lar.
Você pode ver 4 ou mais animais espirituais de uma vez só.
No final, você pode ter acompanhado seu animal espiritual o tempo inteiro. Talvez você tenha mais que um.

Comentários

Postar um comentário