Marte o Planeta Regente de 2019





Cada dia da semana possui uma energia diferente. Além da regência anual e cíclica, a para cada dia da semana, uma planeta regente. Marte é o planeta regente de 2019 e da terça feira. E para ajudar a influencia desse astro, o dia primeiro de janeiro vai se iniciar em uma terça feira, ou seja o ano de Marte inicia no dia da semana do mesmo astro.
A força trazida por Marte no próximo ano pode levar à ocorrência de discussões acaloradas. Em outras palavras, as influencias do planeta regente de 2019 podem culminar em brigas de maior proporção e desentendimentos graves. Como Marte é o planeta da guerra, há forte presença de energias que podem ser, ao mesmo tempo, boas e ruins. É possível que observemos movimentos que tenham como objetivo a conquista ou a dominação de territórios, sendo que tais ocorrências poderão ser regadas a lutas e batalhas entre nações de todos os portes.


No Amor: Companheiros de curta ou longa data serão atraídos pela quebra da dependência e já não se verão tão ligados emocionalmente e fisicamente aos seus respectivos parceiros. A questão da auto-afirmação pesará na consciência e Marte será o protagonista, da independência financeira, sendo esse o nó que segue mantendo muitos casais unidos. Este ano será marcado principalmente na intimidade, os desejos estarão à flor da pele, despertando paixões avassaladoras, aventuras e casos passageiros movidos pela atração física poderão surgir riscos de separação. O astro promete um período ardente, forrado de emoções intensas, sedução e prazer, tanto pra quem já encontrou sua cara metade quanto para quem cultiva o sonho de encontrar sua alma gêmea neste novo ano.

No Financeiro: Do ponto de vista financeiro, passaremos a poupar mais dinheiro, fazendo orçamento antes de comprar bens materiais. Na vida profissional, se começarmos o ano com garra e ambição, receberemos todo incentivo de Marte para atingir metas. O astro realçará os sentimentos de coragem, entusiasmo e espírito de liderança. Além disso, não faltará instinto competitivo e voz de comando para ingressar qualquer vaga que desejamos.

No Geral: Marte O Deus da Guerra, planeta regente de 2019 não será responsável apenas por acelerar o ritmo dos acontecimentos, mas também pode influenciar mudanças um tanto perigosas,  seja pela raça humana ou vinda de forças da natureza. O ano de 2019 poderá ser marcado por muitos casos de acidentes, incêndios, tempestades, alagamentos e outros de forte intensidade.  


"Marte é considerado um planeta dos inícios, mas que não necessariamente os finaliza, caberá a você dar continuidade a esse nascimento, fortalecimento, estruturando e prosperando pelos próximos anos. Será tempo de sair da zona de conforto e tomar decisões para á vida toda."

Comentários