terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Mensagens dos Orixás para os Signos em 2019


Revelações dos Orixás - como será sua relação com a família e amigos em 2019:


Áries - Ogum

Ogum avisa que durante o mês de abril, você enfrentará problemas com seus amigos por causa de fofoca ou intrigas. Tenha tranquilidade para mudar essa situação e aprender a ouvir mais os outros.

Touro - Oxossi

Oxossi aconselha a você a não deixar o mau humor te dominar e, invés de se isolar, busque a companhia dos amigos. Ajude-os sem esperar nada em troca!

Gêmeos - Ibejis

Os Ibejis avisam cuidado com mentiras ou poderá acabar se prejudicando. Na relação com os outros, ofereça seu carinho sincero ao invés de tentar comprar afeto dos outros com bens materiais.

Câncer - Oxum

No segundo trimestre poderá acontecer um desentendimento entre familiares. Oxum aconselha que você permaneça sem se envolver neste tipos de conflitos, pois neste período você não saberá controlar suas palavras.


Leão - Xangô

Na primeira semana de Março deve passar por uma situação em que não se sinta confortável junto com os familiares. Pode, inclusive, se decepcionar com alguns deles. Com os amigos, controle seu gênio forte e aproveite para curtir ao lado deles.


Virgem - Obaluaiê

Sua distração poderá causar problemas com os amigos. Em fevereiro, essa característica estará mais forte e tende a ser entendida como antipatia. Cuide-se para não perder uma amizade verdadeira.


Libra - Oxumaré

Fuja de briguinhas bobas com os parentes, fortaleça a união entre vocês! A partir de setembro, deve controlar gastos com bobagens para, depois, investir o dinheiro em algo melhor.


Escorpião - Nanã

Assuntos relacionados a dinheiro poderão trazer problemas e preocupações para você e seus familiares. Estará mais comunicativo e mais espontâneo, tudo isso vai melhorar o entrosamento tanto na família quanto com os amigos.


Sagitário - Iansã

Não prometa nada que não possa cumprir depois. Reflita sobre o fato de estar trabalhando tanto que não lhe sobra tempo para curtir a família e amigos. Em agosto, uma situação vai mostrar quem é seu amigo de verdade e em quem você pode confiar. Em novembro preocupações com parentes.


Capricórnio - Omulú

Curta o máximo que puder ao lados de seus familiares, estes momentos te darão as forças que precisa para seguir em frente. Para evitar atritos com pessoas que gosta, modere suas palavras, pois a tendencia de surgirem desentendimentos é muito grande, principalmente no circulo de amizades.


Aquário - Oxalá

Seja responsável e cumpra suas obrigações, mas não se cobre demais. Em julho viverá momentos difíceis com parentes, mantenha calma. Não deixe que pessoas interesseiras se aproveitem da sua boa vontade. Aceite as novidades e adapte-se a elas!!!


Peixes - Iemanjá

Pare de descontar em seus familiares os seus problemas e descontentamentos. Mesmo que se arrependa logo depois, o melhor é evitar este tipo de ação. Procure dividir melhor seu tempo entre obrigação e diversão e verá que ficará menos estressado. 



Desejo um Ano repleto de Oportunidades, Paz, Saúde e Sucesso!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário