PEDRA DE PROTEÇÃO PARA 2019: Cianita Azul - A espada do Arcanjo Miguel




Por conter a força do Raio Azul do Arcanjo Miguel, a Cianita Azul é uma super pedra de proteção espiritual capaz quebrar e bloquear todos ataques de forças negativas.
Suas vibrações de alta frequência, estimulam e despertam a intuição, facilitam a meditação e fortalecem nossas capacidades mediúnicas, espirituais e mentais.

É ótima para meditações em busca de evolução ou em momentos de batalhas, físicas ou espirituais, pois a energia emanada por ela lhe dará mais força e determinação.
A Cianita protege contra ataques espirituais, afasta más influências e nos conecta com a força do Arcanjo Miguel.

Ela pedra neutraliza e combate o mau-olhado e a inveja e aumenta as energias positivas no ambiente.
Suas vibrações favorecem a meditação, ajuda a lembrar dos sonhos e fortalecem a intuição e a mediunidade.
É um extraordinário cristal de conexão que cria caminhos mentais, aumenta as habilidades telepáticas e provê um canal para transmitir ou receber energia.
A Cianita Azul é uma das poucas pedras do planeta que não acumulam energias negativas e por isso não precisa passar por processos de limpeza ou energização.
Porém se for lavada em água corrente, a Cianita Azul tem seu brilho e energia ampliados por algumas horas.Por seu alto poder de energização, a Cianita Azul pode inclusive ser utilizada para limpar e energizar outras pedras.



Comentários