sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

TAROT DE 2019: O PENDURADO SUGERE NOVO OLHAR SOBRE DESAFIOS

O Enforcado


PREVISÕES DO TAROT PARA AMOR E AMIZADES EM 2019

Aos que namoram ou são casados, O Pendurado pode colocar a rotina em pé de guerra. Tendem a se agravar as particularidades e preferências de cada um que incomodam ou irritam. Mesmo assim, o período é propício para espairecer e oxigenar a rotina amorosa.
Mesmo que a convivência afetiva seja ou esteja em ordem, faz bem usar e abusar da criatividade para haver mais humor e mais amor.
Convém sair da zona de conforto e se colocar no lugar da pessoa amada para tentar mapear as faltas, as frustrações e as necessidades do momento. Quanto mais sincera for a relação, mais estável e alegre ela se torna.
Aos solteiros e descompromissados, o período é de crises constantes  que podem beirar o ridículo. Se todo o cuidado é pouco, na hora de se envolver com alguma pessoa os avisos são claros: antes só do que em má companhia! Fechar-se para balanço tende a ser mais auspicioso do que se render à mania de enxergar a pessoa única e perfeita em cada uma que cruza o seu caminho. Em 2019, menos é mais para o seu coração que precisa de ordem, autoconfiança e clareza


PREVISÕES DO TAROT PARA SAÚDE EM 2019

A vitalidade frequentemente em baixa. O Pendurado não está em perfeitas condições. Esta é uma das cartas mais significativas esteticamente porque nos faz ver o quão desconfortável pode ser esta posição invertida. Dores, doenças e complicações por conta de negligências constantes tendem a ser frequentes e cada vez mais sérias.
Se nunca fez uma bateria completa de exames, o mais importante é aproveitar o período para checar a saúde e fazer os devidos tratamentos, mesmo que preventivos. Os riscos de desenvolver doenças devido à exposição e contaminação são vários. Todo cuidado é sempre pouco.


PREVISÕES DO TAROT PARA FINANÇAS EM 2019


O Pendurado não aponta para altos ganhos de dinheiro, porém pressupõe uma economia constante. Não é tempo de gastos exagerados nem de esbanjar recursos. 2019 será o ano da contenção sistemática de poder aquisitivo. Somente os investimentos mais urgentes é que devem estar na pauta.


PREVISÕES DO TAROT PARA O MUNDO EM 2019

Verdade seja dita: assim como 2018, 2019 não tende a ser um ano fácil. O período será marcado por manifestações e reivindicações, muitas vezes violentas, que podem desencadear problemas sociais cada vez mais sérios. A força bruta como última instância em vez do diálogo e da postura omissa.

UMA NOVA VISÃO DAS COISAS É IMPORTANTE


Em 2019, vale mais a pena reconhecer os próprios erros do que se achar superior a tudo e a todos. Ver com novos olhos, e com olhos livres, é mais que saudável para trilhar este novo ano com confiança e coerência. Você quer alcançar seus objetivos, mas para isso é imprescindível dar tempo ao tempo quando algo não sai ou não é como você quer.
Por isso é importante ver com novos olhos a tudo e a todos: o que parece errado pode apenas não ser a hora certa.
Em 2019 você vai precisar de equilíbrio emocional para driblar situações difíceis e diminuir o medo da vida e da morte.
Você percebe que a cada mês os desafios estão maiores? Isso indica que a sua coragem deve crescer na mesma proporção. Fazer o que deve ser feito e saber esperar são dois dos principais passos de sucesso que você deve dar no ano do arcano O Pendurado. E seguir essas diretrizes será, em longo prazo, determinante para você chegar onde tanto quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário