quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

2019 - Ano do Porco



"2019 será marcado pelo ano do porco elemento água, ou também conhecido simplesmente por ano do porco. Segundo o horóscopo chinês – ano novo que se iniciará dia 05 de Fevereiro será um período de muitas mudanças, vindo de um processo de descontrole, decorrente de irritabilidade e inveja. Por isso, podemos dizer que será um ano complicado mas que por um lado trará muitas lições de amor e paciência.Vale ressaltar que as características mais marcantes desse signo chinês é a personalidade forte junto com uma força interior muito grande, por isso as pessoas em 2019 estarão menos empáticas, o que infelizmente complicará a chegada aos caminhos desejados."

 A simbologia e elemento do porco


De elemento água, a energia do porco de 2019 está conectada diretamente também a compreensão, evolução e boas maneiras. Além disso, será o momento ideal para guardar dinheiro e controlar o máximo possível as compulsões de compra.
Segundo o calendário chinês, é o momento para que você possa entrar em contato com suas forças interiores, e se entender mais através do caminho do autoconhecimento. Use a sua sabedoria para evitar qualquer tipo de discussão porque tudo estará com uma energia muito intensa, e também evite guardar ressentimentos.
Um lado positivo sobre o porco é que eles traz consigo a capacidade de aumentar tanto as relações interpessoais como também familiares, amenizando as discussões em família, isto é, seus amigos e familiares estarão mais próximos a você.

Características gerais do Porco

personalidade forte;
orgulhoso;
quieto;
observador;
desconfiado;
intenso;
tímido;
apaixona-se com facilidade;
dificuldade de lidar com relações.
Entre muitas outras, mas sendo essas as principais.


O que esperar de 2019

O animal do Ano chinês 2019 é representado por características que não esperam a necessidade do diálogo e principalmente dificilmente encontrará o equilíbrio em qualquer assunto.
É um ano para voltar toda atenção para a saúde, não só física mas também espiritual e emocional. Por isso, é importante procurar momentos e coisas que tragam bem-estar e harmonia para a vida. E falando em saúde, é preciso tomar muito cuidado com a gula.
Em relação ao amor, quando o assunto é o coração, o porco é áspero e rude, por isso a sensibilidade e o romantismo podem ser deixados de lado, e a situação ser levada por uma simples paixão falsa. Um ano que fará com que as pessoas se apaixonem com a mesma facilidade que deixam esse sentimento de lado e além disso, o ciúme, desejo de posse e domínio se sobressairá em meio a tudo.
Em relação aos assuntos familiares, é o momento certo para pedir desculpa para aquele que você magoou e entrar em um clima de amor e paz, o porco demostra que é um ótimo ano para o casamento e principalmente festas familiares. Mas cuidado! Se você tiver solteiro, um relacionamento em 2019 poderá fazer com que você se apegue demais a um possível amor ilusório (fique esperto).


Conselhos para 2019 segundo energias do Porco

Para que você possa aprender um pouco mais sobre esse signo, se atente aos conselhos:

pratique a observação;

não dê tanta importância ao dinheiro ou para concretizar seus sonhos;

demonstre seu amor pela família e amigos;
partilhe;

tenha paciência e empatia;

saiba que geralmente as pessoas estarão mais isoladas;

mantenha os hábitos alimentares saudáveis;

desprenda-se de vícios;

não desista da sua jornada espiritual;
lembre-se para todas muito cuidado com o quê sonha e quer;

invista em conhecimento;

não fale muito de sua vida pessoal;

negócios e carreira com diversos problemas, mas não deixe de persistir;

tenha sinceridade e honestidade;

afaste totalmente a ignorância e o ódio;

tenha compaixão;

evite totalmente o desentendimento.

Com a chegada do ano novo chinêsas energias estarão fluindo mais intensas e isso poderá causar um desiquilíbrio em diversas áreas da vida das pessoas, por isso é o momento de se virar ao conhecimento espiritual e caminhar sempre acreditando no amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário