quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Como saber se você foi amaldiçoado



Muitas pessoas podem se perguntar como determinar se alguém foi amaldiçoado ou enfeitiçado. O seguinte é fornecido para ajudar as pessoas a reconhecer os sinais de que alguém realmente foi amaldiçoado. Por favor, tenha em mente que a maioria das pessoas que foram amaldiçoadas nunca percebem que elas foram amaldiçoadas e se elas são não-crentes, elas normalmente negam que elas são amaldiçoadas, assim como pessoas que a observam do lado de fora enquanto suas vidas são destruídas. . 

- Uma sequência normal de má sorte com múltiplas experiências negativas ocorrendo em um período de tempo relativamente curto. 

- Sentimentos de esgotamento físico ou fadiga 

- Dificuldades financeiras e perda de emprego ou renda.

- Dificuldade em dormir, especialmente se tiver pesadelos ou sonhos estranhos.

- Desenvolver uma mente perturbada, como depressão, mania, incapacidade de concentração, sentimentos de medo ou pânico, sentimentos de desesperança ou períodos de extrema raiva, confusão e angústia generalizada. 

- Experimentar uma presença negativa (pode ser a sensação de que o lar de uma pessoa ficou subitamente assombrado, apesar de nunca ter tido nenhum problema sobrenatural ou a sensação de que algo está pressionando suas costas). Um outro fenômeno frequentemente relatado é o de ter um vislumbre de uma sombra em movimento.

- Possessão demoníaca ou de espírito (geralmente fazendo com que a pessoa aja como um animal, rasteje de mãos e joelhos e até ladra como um cão, segundo o folclore) 

- A morte de animais de estimação 

- O desmembramento de relacionamentos, amigos que abandonaram você , um amante ou cônjuge que sai, etc ... 

- Acidentes incomuns (tanto de você quanto das pessoas ao seu redor) 

- Queixas de saúde não natural (especialmente se alguém tiver boa saúde antes do início dessas experiências negativas) 

- O achado de pós estranhos, bolsas, garrafas, bonecos, encantos ou fetiches em sua casa ou propriedade. (Estes são truques que um praticante joga ou coloca como parte de amaldiçoar o inimigo. Muitas vezes tais itens são escondidos ou enterrados)

- Oráculos indicando que alguém está  te amaldiçoado (especialmente se alguém está experimentando essas coisas negativas listadas aqui) 

- A morte de entes queridos e / ou da pessoa que foi amaldiçoado (Isto é realmente raro. O nível de poder necessário para manifestar este resultado extremo está geralmente fora do alcance da maioria dos praticantes de magia negativa.) 

Algumas coisas para ter em mente: 

- Maldições refluem como em ondas. Pode-se experimentar momentos em que se pensa que as coisas voltaram ao normal apenas para ter outra rodada dessas experiências desafortunadas.

- Com relação ao efeito de uma maldição sobre a saúde, tenha em mente que uma maldição agirá sobre as disposições e fraquezas da pessoa. Se alguém está propenso a uma certa condição ou desordem, então é assim que a maldição atacará ou se manifestará com relação à destruição da saúde. Caso contrário, um bom guia para entender maldições é que elas atacarão as extremidades primeiro, geralmente os pés, pernas, mãos, braços, cabeça, seguidos por problemas de perda de cabelo, pele e dentes. (Os problemas dos dentes são muito comumente relatados!) Essas são áreas do corpo que normalmente são afetadas antes que surjam condições graves. Outra coisa que também é comumente relatada é a doença repetida e uma doença que os médicos não podem diagnosticar.

- A maioria das maldições acabará desaparecendo com o tempo, especialmente depois que a maldição fizer o que deveria fazer. Um exemplo disso é uma colega de trabalho que amaldiçoa outra colega de trabalho que também é sua rival para uma promoção. Ela quer que a mulher saia do trabalho e sua maldição seja bem-sucedida. Sua rival é expulsa. Agora que o rival não está mais empregado lá, a maldição fez seu trabalho e desapareceu. A pobre vítima infeliz agora pode ter sua vida de volta.

- A maioria das maldições não tem como objetivo matar suas vítimas, mas sim trazer dor e sofrimento para a vida de suas vítimas. A maioria das pessoas tende a chegar à conclusão de que alguém está tentando matá-las magicamente, mas geralmente não é esse o caso. Feitiços reais de morte tomam uma quantidade incrível de poder e energia pessoal, e a maioria dos praticantes do ocultismo simplesmente não tem o poder ou a vontade de ver tais feitiços passarem. 

- Maldições lançadas por alguém que foi verdadeiramente injustiçado, isto é, magia de vingança, são geralmente mais poderosas do que maldições colocadas em pessoas inocentes.

- As maldições mais poderosas de todas são maldições de família, quando uma família inteira ou geração de uma família é amaldiçoada. Este tipo de maldição aparece na bíblia. Geralmente é o mais destrutivo e pode ser quase impossível de remover. O que torna isso tão triste é que a maioria dessas pessoas está pagando pelos pecados de seus ancestrais. É preciso uma quantidade extraordinária de poder para colocar uma maldição familiar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário