terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Comprei um óleo Hoodoo é Agora???!!!


Todos os óleos Hoodoo são classificados em certas categorias: Amor, sexo, prosperidade, oportunidades, proteção, benção, para casos judiciais, benção da casa, para afastar o azar e energias negativas e feitiços, para jogos dentre outras.

No corpo: Escolha um óleo apropriado ao que você deseja, exemplo, amor, paz, benção, sexo, proteção, atração...

***Passe dos pés em direção ao topo da cabeça, que é para crescer, para subir, para florescer como as plantas. No corpo colocamos apenas algumas gotinhas de óleo, primeiro nas palmas das mãos e depois no restante.***


*** Se quiser se livrar de uma condição ruim, como azar, doenças, mal olhado, passamos os óleos apropriados no corpo da cabeça em direção aos pés. *** 

Em velas: Depois de aprender as propriedades das cores das velas e os melhores dias para acende-lás, ai sim você vai utilizar os óleos.

***Se você quer acabar com alguma situação, que está atrapalhando sua vida, que não te deixa feliz ou tem um problema judicial, tem um processo com seu nome circulando, então vai pegar uma vela marrom e vai vesti-lá (untar, ungir, passar o óleo a vela), passe o óleo de cima para baixo, do pavio até a base para acabar com essa situação, acenda avela e queime um fio do seu cabelo dizendo: "Nisso, apenas eu saio vencedor!".

***Para acabar com uma situação, banir ou colocar cargas negativas, vista a vela sempre de cima para baixo.***


*** Para começar uma situação de sorte, para fluir, fazer funcionar, para fazer dar certo, vista a vela da base para o pavio.***



Para Benção de um local: Pegue um pouco de terra do local, então coloque em uma vasilha e algumas gotas de óleo apropriado, jogue um pouco de álcool em cima e coloque fogo. O fogo vai unir a mistura. Depois jogue a terra no mesmo local novamente.

- Você pode pegar, reboco, poeira do local, se caso for um apartamento ou local onde não tenha terra. 
- Você pode passar um pouco de óleo apropriado nas palmas das mãos e passar nas paredes ou colocar uma colher do óleo em lavagem de chão.

***Segue um link para os óleos Hoodoo, confeccionados por André Boneberg.










*** Texto adaptado do site Brasil Conjure

André Boneberg
Boa Sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário