quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Espelhos!


Os espelhos são considerados por alguns especialistas em paranormalidade portais dimensionais, isto é, como um ponto de entrada e saída de energia espiritual; os espelhos seriam algo como buracos, aberturas ou "janelas" de campos de energia que cercam os reinos espirituais e dimensionais. Por isso, algumas entidades como os espíritos poderiam deslizar através das aberturas dos espelhos no plano físico, o que também implicaria em espíritos negativos. Em outras culturas, acredita-se que espelhos tenham o poder de capturar e aprisionar almas. Em outras culturas, espelhos eram freqüentemente enterrados com os mortos para prender a alma do morto e evitar que ele vagasse pela Terra. Costumes semelhantes também foram praticados na Bulgária. Algumas culturas supostamente cobrem espelhos durante o sono ou uma doença para evitar que as almas fiquem presas nelas se deixassem o corpo.
Não é de surpreender que a reputação do espelho como ladrão de almas seja freqüentemente relatada em filmes por um vampiro sem alma sem reflexo no espelho. 
Quando espelhos com almas presas se mudam para novos lares, eles são freqüentemente apontados como a origem das assombrações.  



Conselhos com os espelhos dentro da casa: 


-Retire-os de uma sala onde esteja uma pessoa agonizante ou doente. 



-Não durma perto de um espelho onde você se vê refletido, no caso de não poder mudá-lo, cubra-o com um pano ou lenço. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário