segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

André Responde!!!


Olá gente, vou responder algumas perguntas, com muito respeito, carinho e gratidão pela confiança!!!
Mande a sua Pergunta objetiva para o E-mail: andreboneberg@gmail.com, com nome completo e data de nascimento ou pelo site na barra lateral!!!

1- André a dois meses fui em uma vidente da qual confio muito, pois na minha vida nada está dando certo, ela me disse que fui vítima de uma maldição, para minar todas as minhas posses, e realmente é o que está acontecendo. Ela recomendou que eu procura-se você, e gostaria muito de suas sábias palavras? (Eliseu/Torres).

Oi! Eliseu!

Obrigado pela confiança! Primeiro te recomendo que marque uma consulta, para que possamos saber se essa maldição é hereditária ou pessoal. Nada que um tratamento espiritual não resolva, mas temos que estar certo do que realmente é.

Abraço e boa sorte!
Axé!!!


2- Minha vida está um caos, descobri a semanas atrás que estava sendo traída pelo meu marido. Fiz o que qualquer mulher faria me separei, mas estava casada a 27 anos, e sinto muito a falta dele. Não sei mais o que fazer, pois já é a quinta vez que sou traída por ele. Não quero voltar, mas estou sofrendo muito!!! O que devo fazer André? (Geane/POA).

Oi Geane, vou ser sincero com você, acredito que você fez super certo! Chega de sofrimento amiga! 
Segue sua vida e seja feliz primeiro com você e depois que não estiver mais carente, tenho certeza que vai encontrar alguém que realmente se importe com você! 
Te recomendo o óleo coração partido, ele vai te auxiliar na questão do sofrimento e também com a auto estima. Lembrando que não é milagre você também vai ter que se ajudar!!!

Abraço e boa sorte!
Axé!!!



3- Oi André, adoro suas postagens! Tenho uma loja e ela estava indo super bem até uma vizinha começar a frequentar todos os dias. Hoje estou mantendo a loja com o salário do meu marido, estou bem preocupada, me ajude por favor, o que posso fazer? (Fernanda/SC)

Oi Fernanda! Muitas pessoas tem inveja das nossas coisas e nem sabem que isso pode nos prejudicar seriamente! Pra falar a verdade muitas vezes elas nem sabem que emanam essa energia. Mas te recomendo que marque uma consulta para que eu possa te ajudar efetivamente, mas uma solução de emergência, seria utilizar o óleo de arruda e não tocar em assuntos da loja ou de relacionamento com ela. Isso é apenas uma solução de emergência!!!

Abraços e Boa sorte!
Axé!

4- André me chamo Cleiton tenho 29 anos, gostaria muito do seu conselho, não consigo ficar mais de 3 meses com uma mulher, meus relacionamentos não dão certo! Já tô achando que fizeram macumba pra mim. Obrigado! (Cleiton/Caçapava)

Cleiton, não vejo nada de magia em você, talvez você tenha que trabalhar sua auto estima, e tentar ser um pouco mais flexível com as pessoas. Lembrando para que um relacionamento dê certo você e a pessoa devem estar em sintonia e não cada um puxando para um lado! 
Te recomendo para te ajudar com a auto estima o óleo Zorba que além disso, vai atrair novos relacionamentos!

Abraço e boa sorte!
Axé!!!

5- Comecei em um emprego novo, como você tinha me dito na consulta, queria saber como me proteger de inveja dos colegas, porque na empresa tem muita gente querendo puxar meu tapete! Obrigado André! Em breve retornarei para nova consulta! (Ivone/POA).

Oi amiga! 
Para proteção você pode utilizar um amuleto, um MOJO ou um Gris Gris, um amuleto do seu Anjo da guarda, uma cruz de paus de canela, como cito no livro Dicas Mágicas de um Bruxo, ou utilizar o óleo de JuJu, que tem um poder muito grande de proteção pessoal e é um óleo tradicional do Hoodoo.
Abraço e boa sorte!
Axé!!!




2 comentários:

  1. André nao estou conseguindo trabalho tem algo errase na minha energia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá para que eu possa responder sua pergunta é necessário que nome e data de nascimento, você pode me enviar por e-mail: andreboneberg@gmail.com / ou aqui pelo site na barra lateral. Obrigado pelo contato e aguardo seu retorno!!!

      Excluir