Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2019

7 Sinais Que Seus Chakras Estão Fora De Equilíbrio



Quer aceitemos ou não, somos todos seres energéticos, compostos de partículas e átomos que se unem para manifestar nossos seres materiais. Por causa disso, nossos vórtices energéticos, ou chakras, têm a capacidade de mudar a saúde e o bem-estar geral de nosso eu físico e emocional.
Você pode nunca ter ouvido falar de chakras, ou você poderia ser um profissional espiritual. Independentemente disso, você pode usar esses centros para trazer sua mente, corpo e espírito de volta ao equilíbrio. E o melhor lugar para começar é saber qual dos seus chakras está desequilibrado. Quando um chakra ou trabalha demais ou trabalha muito pouco, isso afeta nossa saúde física e mental. Então, que sinais nosso corpo nos dá quando esses centros ficam um pouco malucos?

Bem, estou feliz que tenha perguntado.

Chakra da Raiz
Localizado na base da sua espinha.
Quando você tem um desequilíbrio nesse chakra, isso afetará suas pernas, pés, distúrbios alimentares, dores de estômago, deterioração da imunidade e seus pés. Mentalmente, pode deixá-lo sentir como se estivesse sem qualquer propósito ou estabilidade, e em alguns casos, pode fazer com que você perca sua capacidade de se conectar com os outros.

Chakra Sacral
Localizado no seu baixo ventre.
Um desequilíbrio nesta área fará com que você tenha problemas renais, problemas reprodutivos, dor lombar, dor no quadril, dor pélvica, problemas urinários e até mesmo problemas sexuais. Emocionalmente, você não terá a capacidade de expressar suas emoções.

Plexo solar
Localizado na região do estômago.
Os desequilíbrios nessa região afetam o fígado, causam fadiga, diabetes, problemas na vesícula biliar e hipertensão. Dentro de sua mente, isso vai deixar você com medo de rejeição, e um senso imensamente baixo de auto-estima.

Chakra do coração
Localizado na região do seu coração.
Se esta região estiver fora de sintonia, você terá problemas cardíacos, bronquite crônica, dor nos seios, dor nas costas e asma. Para sua mente, você pode se sentir deprimido ou ter problemas com seus relacionamentos.

Chakra da Garganta
Localizado na sua garganta.
Quando ocorrer um desequilíbrio nesta área, você terá úlceras, problemas dentários, problemas de tireóide e dor de garganta crônica. Você pode ter dificuldade em se comunicar com os outros e ficar com um imenso medo de não ter poder em sua vida.

Chakra do Terceiro Olho
Localizado entre os seus olhos.
Você terá dores extremamente intensas e dolorosas em sua cabeça e pode até sofrer convulsões ou perda auditiva. Visão embaçada e desequilíbrios hormonais também são sinais de desequilíbrio no terceiro olho. Mentalmente, você perderá a capacidade de manter o foco e poderá sentir que sua intuição desapareceu.

Chakra da Coroa
Localizado no topo do seu crânio.
Um desequilíbrio em sua coroa pode impedir sua estabilidade mental, fazer com que você tenha problemas com seus centros sensoriais e impedir que você seja capaz de aprender. Emocionalmente, isso afetará suas crenças básicas, levará você à confusão e deixará você com medo de ficar sozinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário