Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2019

9 Coisas Importantes Que Você Precisa Lembrar Quando A Vida Fica Difícil




1. Seus pensamentos são sua realidade.

Você é o único que está se derrubando. Embora possa parecer que o mundo ao seu redor está colapsando os pensamentos que você está permitindo que ocorram são o que mais lhe incomoda. Quando você não pode mudar alguma coisa, aceite-a. Siga em frente da melhor maneira possível, se realmente quiser mudar sua realidade.

2. Você é mais forte do que pensa.

Você tem sua própria força interior, quer você veja ou não. Você é capaz de coisas incríveis e precisa começar a perceber. Ver a si mesmo por quem você realmente é vai beneficiar muito você. NUNCA deixe que qualquer coisa que a vida faça do seu jeito faça você se sentir como se estivesse perdendo sua força, sua força não é algo que você pode perder.

3. A vida é uma jornada.

Sua vida é uma jornada incrível que vai ser preenchida com altos e baixos. Você vai passar por pontos difíceis e alguns deles realmente vão te derrubar e fazer você querer desistir. O caminho que leva até onde você precisa estar o trará através de algumas coisas que você pode não querer experimentar. Basta ter em mente que tudo acontece por um motivo.

4. Não há nada de errado em dar um passo atrás.

Às vezes só temos que aprender a fazer uma pausa e relaxar. Não há nada de errado em dar a si mesmo o que você precisa quando precisa. Nem todo mundo pode continuar quando eles estão enfrentando certas coisas. Afaste-se, pense nas coisas e volte com uma nova mente.

5. O cuidado de si não é egoísta.

O autocuidado é tão importante para uma mente e alma saudáveis. Você não pode simplesmente empurrar-se através das coisas sem tomar o tempo para garantir que você, como ser humano, esteja sendo bem tratado. Você não pode continuar fazendo coisas para outras pessoas e forçando suas próprias necessidades por trás delas. Não há nada de egoísta em cuidar de si mesmo!

6. Você tem que cair antes de poder voar.

Você não pode esperar que o sucesso venha sem falhas. Você tem que passar pelos tempos difíceis para chegar aos mais fáceis, e lembre-se, sempre haverá dias mais brilhantes. Você pode não ver agora, mas começará a vê-lo a tempo.

7. Só porque você é positivo, não significa que você deva ignorar o negativo.

Você pode ser positivo sem permitir que o negativo controle você. Reconhecer o negativo e seguir adiante, em vez de ficar obcecado por ele, vai te levar muito além de dar-lhe poder. Ser positivo não significa que você nunca vai cair nos lixões, apenas significa que você vê as coisas de uma maneira diferente.

8. Se hoje não é sempre amanhã.

Claro, podemos ter muito o que fazer hoje, mas sempre haverá um amanhã. Você não deve se estressar em fazer as coisas o mais rápido possível. Amanhã pode não ser o ideal, mas ainda vai te levar aonde você precisa ir.

9. Você cresce através das coisas que você experimenta.

Todo momento difícil nesta vida é uma experiência que ensina alguma coisa. Há toneladas de lições nesta vida e temos que aprender todas elas. Só porque é uma merda não significa que não está acontecendo por um motivo.
A vida nem sempre é divertida, mas nem sempre será tão complicada. Faça o que você acha que precisa fazer e esteja lá para você e para os que são importantes. Você vai conseguir passar por isso, acredite em si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário