Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Escolha Um Lotus Para Obter Conselhos Sobre Sua Situação Atual




Quando se trata de descobrir o que fazer, às vezes nosso subconsciente está muito mais consciente do movimento que precisamos fazer do que nossa mente consciente poderia ser. Embora pareça um pouco estranho, as coisas para as quais somos atraídos podem pavimentar os caminhos que escolhemos na vida.
Abaixo você encontrará uma imagem de vários tipos diferentes de lótus 'tire um momento para realmente olhar para cada um e descobrir qual deles você é mais atraído. Qual deles chama mais sua atenção? Será que um se destaca mais do que o resto e, se assim for, para descobrir o que poderia ter para você, dê uma olhada abaixo.

Lotus 1
Se esta lótus se destaca mais para você, então a situação diante de você é muito mais difícil do que você pensava que seria. Permanecer o mais calmo possível é importante agora. Enquanto explodir e realmente mostrar suas verdadeiras emoções pode parecer a coisa certa a fazer, agora não é a hora. Quanto mais você se segurar, melhor.
Lembre-se de que, às vezes, deixar de lado o que está incomodando é melhor do que dar poder àqueles que causam sua dor. Por mais difícil que pareça, você é forte e pode lidar com qualquer coisa. Não esqueça de parar e respirar.

Lotus 2
As chances são de que se esse lótus realmente chamar você, você precisa ter certeza de que está pensando nas coisas. Agir sem pensar irá causar sérios problemas durante as próximas semanas. Haverá pessoas tentando sair do woodworks para derrubá-lo e se concentrar em si mesmo vai te levar muito mais longe do que tentar fazer todo mundo feliz.
Passe algum tempo pensando sobre sua situação financeira e trabalhe para melhorar as áreas necessárias. Você pode estar realmente se sentindo fora do lugar agora, mas descobrir as coisas e encontrar estabilidade ajudará dramaticamente. Embora você não pense que está indo tão bem, está se saindo muito melhor do que as pessoas mais próximas a você.

Lotus 3
Claro, seu coração está doendo de algo que você não pode fazer nada, mas este lótus é um lembrete de que não é motivo para se transformar em uma vítima . Você vai se curar com o tempo, tudo o que está acontecendo em sua vida agora não vai durar para sempre.
Eventualmente, você será capaz de olhar para as próximas semanas e perceber que você é um dos melhores lutadores do mundo. Cortar as pessoas tóxicas da sua vida irá beneficiá-lo grandemente. Pare de deixar que as pessoas que não se importam com você aproveitem sua gentileza.

Lotus 4
Sua vida tem sido um desastre ultimamente e se este lótus se destacou para você, você está bem ciente disso. Você se sente irritado e incapaz de seguir em frente. Não se esconda, não há razão para temer os pensamentos dos outros.
Quando você se sente assim, precisa fazer o oposto do que faria normalmente. Em vez de ceder à tristeza, você deve estar tentando criar novas memórias e construir conexões mais proeminentes. Passe tempo com as pessoas que mais se importam com você e veja onde as coisas correm.

Lotus 5
Sua vida está indo muito bem e, embora você não goste de onde você está, você ainda está se movendo para a frente corretamente. À medida que os dias passam, você deve ser grato pelas pessoas ao seu redor. Quanto mais tempo você gasta com as pessoas que você gosta, melhor.
Talvez abrandar e dar-se um momento para realmente relaxar pode ajudar a aliviar sua mente. Você foi mais sobrecarregado do que o habitual ultimamente e isso mostra. Não há nada de errado em fazer uma pausa quando você sente que precisa de uma.

Lotus 6
Suas cicatrizes emocionais são mais profundas do que você está disposto a reconhecer e você precisa superar isso. As questões em curso na sua mente estão pesando em sua vida e você precisa trabalhar com elas. Talvez buscar orientação de uma nova fonte seja benéfico para você.
Agora você não se sente como você e trabalhar para voltar às suas raízes trará grandes mudanças. Pare de ter tanto medo, entre no desconhecido e tenha a chance de prosperar. As coisas que você está enfrentando agora não serão capazes de derrubá-lo a menos que você as deixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário