Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Cristaloterapia



A cristaloterapia consiste no uso da energia contida nos cristais ou “pedras” com finalidades específicas. Alguma dessas finalidades são:

*Cura (física, mental ou espiritual)
*Energização, que pode ser feita em pessoas ou ambientes)
*Reequilíbrio, que assim como energização, pode ser feita em pessoas ou ambientes, e restabelecer o equilíbrio.
* O tempo de cada tratamento varia de acordo com o paciente e suas condições individuais, e é determinado normalmente de acordo com a avaliação inicial do terapeuta.

Como sua forma de uso é variada, a cristaloterapia ou terapia de cristais, tem sua origem nos primórdios dos tempos, tendo-se evidências de uso entre os povos egípcio, hindu, povos nativos das Américas, monges tibetanos, cristãos e outros.

Trata-se de um tratamento indolor e em geral tópico, no qual o paciente se beneficia da energia dessas pedras e todos efeitos que elas trazem.
 

Benefícios dos cristais na saúde

Bem, antes de você conhecer um pouco sobre os benefícios dos cristais na saúde, precisamos falar sobre o nosso corpo e suas energias.
Nosso corpo, além da composição anatômica e fisiológica, conta com energias que influenciam diretamente o nosso estado. Esse sistema energético, quando não estamos nos sentindo bem, se torna “fraco” e, consequentemente, ocorre um desequilíbrio.
Você já entrou em algum ambiente se sentiu esquisito, como se a energia do local fosse pesada? Então, é comum termos essa sensação em alguns momentos, pois estamos o tempo todo sofrendo interferências energéticas.

***BENEFÍCIOS 

-Proporciona relaxamento profundo
-Auxilia na eliminação de bloqueios
-Maior sensação de bem-estar
-Ajuda a desintoxicar
-Combate à depressão e estresse
-Ajuda combater alergias
-Alivia dores de cabeça e dores musculares
-Auxilia na elevação vibracional

Nenhum comentário:

Postar um comentário