Postagens

Dicas de Feng Shui para o carro

Imagem
Horas e horas dentro do carro, transito caótico e muitos transtornos. Essa é a realidade não mais restrita aos grandes centros. A alternativa é minimizar os impactos. Pensando nisso, a Ford trabalhou em algumas dicas para ajudar os motoristas a criar um ambiente mais agradável e inspirador em seus carros, utilizando as técnicas do Feng Shui, a arte chinesa de harmonização de ambientes, criada há mais de três mil anos. Seguindo as práticas do Feng Shui, que significa saúde e bem-estar da mente, do corpo e do espírito, é necessário utilizar o “baguá”, um mapa que orienta a fluidez da energia, o “chi”. O baguá pode ser aplicado em qualquer ambiente: quarto, sala, escritório e, até mesmo, no carro. O baguá cobre nove áreas da vida: carreira, fama, conhecimento, criatividade, ajuda dos amigos, viagem, finanças, saúde e relacionamento. Escolas tradicionais do Feng Shui usam uma bússola para orientar o baguá, mas em muitas aplicações ocidentais a porta de entrada está na área relacionada ao co…

A Lua nos Signos!

Imagem
A Lua se move continuamente pelo zodíaco, passando por todos os signos. Cada signo exerce um tipo de influência sobre a Terra, o que nos influencia e às nossas atividades. Veja o que acontece quando a Lua está em cada signo:
Lua em Áries Bom para iniciar coisas, mas falta poder e motivação duradoura.
Lua em Touro Tudo o que se inicia quando a Lua está em Touro é duradouro, tende a valorizar e resiste às mudanças. A Lua em Touro também aprecia a beleza e experiências que envolvam os sentidos.
Lua em Gêmeos Os empreendimentos iniciados sob este signo estão mais sujeitos a sofrer mudanças graças às influências externas. É um bom período para fazer cursos rápidos, travar diálogos, jogar e se divertir.
Lua em Câncer Estimula o entendimento emocional entre as pessoas. Dá ênfase às necessidades e favorece o crescimento e o apoio emocional. Boa para tratar das questões domésticas.
Lua em Leão Centraliza a atenção em si próprio, nas idéias e instituições, sem se ligar às pessoas e às suas necessidades e…

Dicas para iniciar o ano com Boas Energias!

Imagem
- As crenças dos outros não são sua responsabilidade; - Use e abuse da cor laranja que é a cor para sorte no decorrer do ano; - Sempre que achar necessário faça um banho de descarrego e um banho energético; - No minimo um domingo por mês ore o Salmo 23 e acenda uma vela branca pedindo ao seu anjo guardião proteção e prosperidade; - Recite o mantra "Vai dar tudo certo!" pelo menos 8  vezes por dia; - Seja grato por tudo que possui! - Não guarde objetos quebrados, isso impede que coisas novas entrem em sua vida; - Evite reclamar o tempo todo; - Evite fofocas; - Agradeça pelos machucados do passado, por ter ti transformado no que é hoje, mas não viva lá; - Comece sempre o dia com pensamentos positivos e não permita que nada roube sua alegria; - Nem tudo é feitiço, magia ou energias alheias, muitas vezes é a lei do retorno. Tenha cuidado com o que emite. - Atenção com o figado e a glândula pituitária, são os pontos sensíveis de Júpiter; - Sempre que possível acenda uma vela branca e ofereça …

Ritual de Ano novo para obter Sucesso

Imagem
Material:
3 Colheres de feno grego 3 Colheres de louro moído 3 Colheres de sementes de Girassol 3 Folhas de Manjericão moído 1 Vela amarela 1 Vela Verde 1 Vela Branca 1L. de água


Modo de Fazer:
Coloque o material em um recipiente com a água (guarde as velas), deixe ferver durante 7 min. Reserve. Acende a vela branca e ofereça ao seu anjo guardião, em seguida a vela amarela para clarear seus caminhos e logo depois a vela verde para pedir muito dinheiro em sua vida, deixando queimar até o final. Ore o salmo 23, 8 vezes e depois banhe-se com o conteúdo reservado. Os restos podem ser jogados no lixo.

Ritual retirado do livro #Dica Astral, Guia para o ano de Júpiter.

2018, o Ano do Cão da Terra para os Chineses

Imagem
O Ano do Cão de Terra é um poderoso marcador na vida dos homens e das mulheres, oferecendo quando ocorre uma nova interpretação da nossa condição humana. A força do caráter, da educação, da moral, da vida social, da saúde e do cuidado com os mais velhos são questões fundamentais que devem ser revistas e melhoradas durante este período crucial. O surgimento de novos autores e filósofos, tanto quanto a reedição de textos esquecidos por grandes escritores e poetas clássicos, devem despertar e alimentar essa consciência coletiva. Também podemos esperar assistir ao nascimento de novos ambiciosos projetos industriais, remodelando completamente os modos de produção e exploração de recursos energéticos, particularmente no campo da energia solar, que já amadureceu o suficiente para se tornar uma das principais fontes baratas de eletricidade, tanto em transporte e em casa. Todas as iniciativas que mostram sua contribuição para a redução da poluição e melhoria da qualidade de vida são incentivada…

Numerologia de 2018, o Ano 2

Imagem
O numero que regerá 2018, será o numero 2 um numero bem positivo. Será um ano que deixar as mudanças que aconteceram o ano passado se assentarem é fundamental. Este ano é um ano de espera. Seja paciente, não se preocupe se às vezes tenha que recuar. Faça parcerias, tenha tato para trabalhar em cooperação com os demais. Use e abuse de sua intuição, que estará forte graças a influencia do numero 2, a tendência é que as coisas melhorem em todos os sentidos. Nada de sair dando tiro no escuro, 2018 é um ano de tranqüilidade onde somente as ações bem planejadas terão resultados positivas.


"Significado do Número 2 – Prudência, Observação, Dualidade, Doação. O numero 2 é acima de tudo um pacificador. Consegue unificar lados opostos, encontrando sempre o equilíbrio entra as forças. A união cooperação dos dois pólos, o 2 também o intelecto, a percepção e a consciência do tempo e espaço. É o numero 2 da sensibilidade, intuição e ponderação  e do conhecimento. Representa a busca do equilíbrio …

Júpiter o Planeta do crescimento!

Imagem
Júpiter rege o signo de sagitário e a casa IX do zodíaco, “O Grande benéfico, vem com tudo em 2018. Este planeta representa a fé religiosa, símbolo da riqueza, prosperidade, ordem e autoridade. No ser humano, rege as coxas, o fígado, o sangue e a glândula pituitária, que regula a produção de hormônios de crescimento. Também atua sobre o raciocínio, o riso, o julgamento e o sentido do olfato. Favorece as grandes viagens, a filosofia e os esportes em geral. Júpiter no mapa natal indica a área onde a pessoa terá boa sorte, como gosta de passar o tempo de lazer e como a pessoa procura se posicionar diante de certas situações. Como irá se desenvolver emocionalmente para se sentir confiante ao enfrentar os desafios da vida. A descoberta de uma razão mais elevada para estarmos vivos é também  considerada influencia de Júpiter . As pessoas estarão mais positivas uma boa onda está passando por nós, mas é preciso que façamos a nossa parte. A regra é crescer, progredir, mas com bases sólidas. Ser…